T-ara lança seu sexto mini-álbum, ‘DAY BY DAY’

01. DAY BY DAY

02. HOLIDAY

03. 떠나지마 (Don’t Leave)

04. HUE – Versão coreana de “T-ARATiC MAGiC MUSiC”

05. 사랑놀이 (Love Game) – Versão coreana de “Keep Out”

Fonte:AsianDreamAudio2

6 pensamentos sobre “T-ara lança seu sexto mini-álbum, ‘DAY BY DAY’

  1. Fiquei ouvindo e tentando identificar de quem era cada linha… Complicado, mas pelo que vi os destaques ficam pra Hyomin e Soyeon (nenhuma surpresa) e Eunjung!

    A música é bem sombria, lembra o estilo de Cry Cry, mas com vozes ao estilo IGCBOY… Tem uma batida pesada, mas que é quebrada pelas vozes sexys e sussurrantes… =) Gostei, ó! Melhor que Cry Cry… mas veremos se faz tanto ou mais sucesso que Roly Poly e Lovey Dovey. Acho que fará um bom desempenho… que acham?

  2. Eu adorei todas as músicas mas Day by Day na minha opnião é a melhor. Apesar de que eu já tinha ouvido Hue (T-ARATiC MAGiC MUSiC) e Love Play (Keep Out) antes e não sabia. Mas adorei e acho que vou comprar o mini-album =)

  3. Ah, e o que eu disse mais cedo estava correto!!! 😀
    Day by Day em #1 em vários charts, já… Isso porque acabou de ser lançada \o/

  4. Esse álbum é mais que perfeito! Amei todas as músicas, mas acho que gostei de Don’t leave mais do que Day by day, tem uma batida super legal que combinou com o vocal depressivo da Soyeon e com o rap poderoso da minha Hwayoungie (e da Areum tbm né?)
    Enfim palavras não descreveriam esse álbum perfeito! Acho que até vou comprar…
    T-ARA fighting!

Deixe um comentário

