CCM revela os detalhes de seu encontro com o representante do Sajungyeon

Como mencionado anteriormente, Core Contents Media revelou que se reuniu com um representante do Sajungyeon (união social). E a agência contou os detalhes da reunião por meio de um comunicado à imprensa.

A reunião é dita ter ocorrido ás 18h35min do dia 03 de agosto, após a CCM ter conversado com um representante do T-Jinyo através de um telefonema ás 15h30min, afirmando, “Vamos cumprir com todas as condições pedidas pelo T-Jinyo para este encontro.”

A agência, então, reuniu-se com um indivíduo (apelidado de ‘Ahreutbit‘), que estava no comando do protesto previamente agendado, durante 30 minutos.

CCM declarou, “Nós explicamos a ‘Ahreutbit’, por 30 minutos, sobre como essa história de bullying entre os membros do T-ara e Hwayoung, não tem nada a ver com o que tinha acontecido. ‘Ahreutbit’ nos perguntou, ‘Você pode deixar tais verdades claras para os membros do T-Jinyo?’, e CEO Kim Kwang Soo respondeu, ‘Eu vou me encontrar com eles sempre que quiserem’.”

“Kim Kwang Soo enfatizou, ‘Este incidente não tinha nada a ver com as histórias de bullying e só ocorreu porque uma celebridade não cumpriu com a promessa que ela tem com o público, ao não aparecer em uma transmissão ao vivo. Isso é a política da Core Contents Media sobre a gestão de celebridades'”, acrescentou a agência.

A agência passou a revelar que os membros do T-ara, bem como Hwayoung e seus pais, sofreram muito, e que ‘Ahreutbit’ havia concordado em marcar um encontro entre Kim Kwang Soo e T-jinyo, e postar no café T-Jinyo que nunca houve qualquer relato de bullying.

CCM também revelou que ‘Ahreutbit’ agora está recebendo muitas críticas após o cancelamento do protesto e por ter se encontrado com Kim Kwang Soo, então eles pediram para os membros do T-Jinyo não colocarem a culpa em ‘Ahreutbit’.

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s