Core Contents Media vai processar meios de comunicação

Após a controvérsia sobre a saída de Hwayoung do T-ara e as acusações de bullying que recaíram sobre o grupo, a Core Contents Media anunciou que vai processar sete meios de comunicação por espalharem notícias sobre o assunto sem nenhuma confirmação.

Um representante da agência declarou hoje, dia 03 de agosto, “Nós contratamos dois advogados e vamos abrir processos contra alguns meios de comunicação. Estes meios publicaram notícias na internet sem antes confirmar a fonte das informações. Eles escreveram artigos como se fossem verdades e causaram um grande impacto na sociedade.”. E continuou, “Depois que a ‘teoria de bullying no T-ara’ começou a se espalhar, a situação piorou. Não apenas agora, mas também no futuro, por favor, publiquem apenas notícias que passaram por um processo de confirmação.”.

De acordo com a CCM, os meios que serão processados são os que noticiaram os relatos não confirmados de um trainee e de um dançarino. Os que editaram tweets do CEO Kim Kwang Soo e de Hwayoung e publicaram como verdadeiros também estarão inclusos no processo.

Fonte: Kbox

Anúncios

12 pensamentos sobre “Core Contents Media vai processar meios de comunicação

  1. o CEO devia se processar pq a culpa de tudo é dele… O ALLKPOP não falou nada d+…só deu as noticias…se vcs não tem cabeça p suportar noticias ruins melhor procurarem outro grupo…pq essa [é a realidade de T-ara agora!!! Só bomba p as meninas. Não vai nem fazer isso…vai ter q processar 2.000.000.000 de sites e jornais… e uns 3.000.000 de ex fãs

      • Realmente o CEO age com muita má fé, se contradiz e fala muita coisa que não deve, prejudicando o T-ARA. Sabe, um dia tudo isso vai passar, assim como aconteceu com Block B e 2PM com a controvérsia do Jay Park, nos três casos toda a polêmica se deu por causa de internautas desocupados e desprovidos de raciocínio assim como você. No dia em que todo mundo esquecer dessa polêmica de T-ARA e arrumarem outro alvo e elas voltarem a fazer sucesso eu vou fazer questão de enfiar isso no seu *abo. E a sua realidade que vai ser muito ruim. 🙂 E as pessoas que abandonaram o fandom por causa dessa polêmica toda, vão tarde, ninguém precisa de fã de *erda que nem eles. Como esse é um fansite devem ser postadas todas as notícias di grupo, independente de que site provém, mesmo que seja do Allkflop. Isso se chama competência em manter os fãs atualizados.

    • Ai, cara… Você não cansa não?
      O allkpop não fez nada demais, só transformou as especulações em atrações de circo e ficava divulgando de cinco em cinco minutos “já viu as últimas notícias de T-ara?? Clique aqui e saiba de toda a polêmica!!”.
      Suas opiniões são tão furadas e sem fundamento que dá até raiva de ler, sabia? Você vem só pra causar e provocar e se acha o dono da razão.
      Um fansite tem que postar notícias, seja de que fonte de m* que seja. Infelizmente o allkflop sempre tá lá quando o assunto é discussões e destruição de idols.
      E sobre os ex-fãs serem processados, sites, jornais… To achando que o único que precisa de uma lição de moral nessa história toda são pessoas como você. PRINCIPALMENTE você.

      • TAMARA ´´ No dia em que todo mundo esquecer dessa polêmica de T-ARA e arrumarem outro alvo e elas voltarem a fazer sucesso eu vou fazer questão de enfiar isso no seu *abo. E a sua realidade que vai ser muito ruim.“ – ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tá! Outra criança. Eu achava q o público de T-ara era maduro… ai aparece vc e caga tudo.
        E Li – Chan – Oi? ´´Suas opiniões são tão furadas e sem fundamento que dá até raiva de ler, sabia? “ Pula então gata…
        Isso é Bully d+… Agora sei como a Hwa se sentia 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s