Internautas exigem um pedido de desculpa do programa ‘Quiz to Change the World’ por transmitir um episódio com a participação do T-ara

Jiyeon, Eunjug e Areum participaram do programa MBCQuiz to Change the World’ no dia 04 de agosto, chamando a atenção de muitos espectadores e internautas.

Apesar das recentes controvérsias em torno do escândalo do T-ara, as três integrantes pareciam indiferentes e mostraram uma atitude brilhante e alegre durante todo o programa. Mas isso foi porque o programa já tinha sido gravado antes das polêmicas começaram, e todos os espectadores esperavam que elas fossem editadas do episódio, o que não ocorreu.

No programa, elas apresentaram “Day by Day” e Areum realizou uma dança solo, enquanto Eunjung e Jiyeon discutiram sobre vários temas.

Após a transmissão, internautas inundaram os quadros de mensagens com comentários como, “Nós exigimos um pedido de desculpas da equipe do programa”, “ O problema do bullying pode de repente ser ignorado agora?”,“O sorriso do T-ara ainda estava lá”, “Gostaria que eles tivessem editado isso”, e muito mais.

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

13 pensamentos sobre “Internautas exigem um pedido de desculpa do programa ‘Quiz to Change the World’ por transmitir um episódio com a participação do T-ara

      • Desmentidos por fãs de verdade, joederss.
        Por favor, crie vergonha na sua cara e pelo menos fique atento ao que os fãs descobrem. Ninguém acredita na CCM, mas em vídeos divulgados no youtube provando que a Boram não quebrou a sombrinha da Hwa, e que a Eunjung não tentou matar ela com bolinho de arroz… Isso todo mundo pode acreditar.
        Aliás, esses são só alguns exemplos que alienados como você não estão de olho porque fura sua hipótese ridícula de que T-ara deveria ser preso, né?

  1. Sinceramente… Se Hwayoung sofreu mesmo bullying, então ela deveria se pronunciar, quem sabe até mesmo processar CCM e T-ara. Dessa forma seria um incentivo para outras pessoas que também sofrem com isso. E não venham me falar de contrato, porque contrato algum inclui bullying. Não sei dos fatos por ambas as partes e internautas não me convencem em nenhum julgamento, seja ele bom ou ruim. Caso realmente tenha bullying, ai sim, ficarei de coração partido com as integrantes… Mas espero que não… ):

    • O mesmo que vc lendo as noticias e comentando. Somos os dois desocupados 😛
      Pensa antes de falar..e depois que pensar revisa p não entrar no saco junto.

      • Joederss, respeite a minha naja favorita senão você vai levar um peteleco no olho, e isso sim vai ser bullying corretivo. Pelo menos daí você aprende o que é bullying de verdade…
        A Tamara é fã, e você é netizen desocupado. Entendido? Ok. Então menos pra você e tenha mais respeito, obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s