O CEO da CCM, Kim Kwang Soo, se desculpa através de uma carta escrita à mão

Após o comunicado de imprensa inicial para explicar os detalhes da reunião com o representante do SajungyeonCore Contents Media revelou uma carta pessoalmente escrita por Kim Kwang Soo, com seu pedido de desculpas.

“Eu peço muitas desculpas pela falta de explicação dada para a rescisão do contrato Hwayoung, o que levou a vários relatos equivocados de bullying. Deste ponto em diante, vou trabalhar duro para ser um modelo para a indústria do entretenimento, por ser mais cuidadoso e ponderado com as minhas ações”, escreveu ele.

“Além disso, eu gostaria de pedir desculpas a ambos Hwayoung e T-ara, bem como seus pais, por lhes causar dor. Eu acredito que os membros do T-Jinyo e Sajungyeon não tenham nada além de amor pelo T-ara. Agradeço a todos que se preocuparam com T-ara, e prometemos nos reunir com os representantes desses grupos a qualquer momento.”

Kim Kwang Soo também comentou sobra a atual situação de Hwayoung, dizendo, “Onde quer que Hwayoung vá, eu farei o meu melhor para ajudá-la a estudar música, e se tornar uma rapper e artista maravilhosa. Peço muito amor por Hwayoung e seu futuro na música.”

Ele concluiu, refletindo sobre suas ações durante toda a situação. “No futuro, vou tentar estar em contato com a opinião pública e me tornar mais cuidadoso. Peço desculpas mais uma vez pelos os equívocos e por isso se tornar uma questão social. Por último, gostaria também de pedir desculpas aos meios de comunicação e seus representantes.”

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

5 pensamentos sobre “O CEO da CCM, Kim Kwang Soo, se desculpa através de uma carta escrita à mão

  1. Só um escândalo assim conseguiu chamar a atenção dele pros fãs. Pelo menos assim ele aprendeu o valor e o poder dos fãs e tomara que a apatir de agora de mais valor para nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s