Representante do T-ara declara, “Hwayoung se tornou arrogante”

Um representante do T-ara falou sobre a recente polêmica do grupo.

No episódio do dia 03 de agosto do JTBCEntertainment Exclusive’, o representante afirmou durante uma entrevista, Hwayoung foi a última a se juntar ao grupo. Tenho certeza que ela pensou que estava trabalhando duro, mas provavelmente não era o caso pelo ponto de vista dos membros originais.”

“Depois, Hwayoung desenvolveu um ‘complexo de celebridade'”, continuou o representante. “Ela ficou arrogante, porque era um membro da T-ara e também era uma celebridade. Os outros membros começaram a conversar com ela sobre isso, então as coisas começaram a aumentar e, finalmente, chegaram a onde está agora.”

Outro representante acrescentou, “Há provavelmente alguns membros dentro do T-ara que começaram junto com Hwayoung. Mas as vozes dos membros mais influentes se tornaram difíceis de serem ignoradas, e os membros tiveram, provavelmente em uma situação difícil, que escolher um lado.”

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

9 pensamentos sobre “Representante do T-ara declara, “Hwayoung se tornou arrogante”

    • Talvez o CEO não a deixe ou ela tenha medo. Para mim nem o T-ARA nem a Hwayoung são erradas. Errar é humano. Pode ter havido bullying ou Hwayoung pode ter se tornado arrogante mas nós fãs não sabemos de nada. Não me sinto em posição de julgamento.

  1. Ninguém é errado nessa história, todos erram, e é até normal pra ela, uma garota nova ficar entusiasmada com a fama, mas tipo, todo grupo tem isso, uma querendo aparecer mais que a outra e tals. E finalmente estão demonstrando que havia realmente o bullying? “[…] provavelmente em uma situação difícil, que escolher um lado.” É o que parece.
    Espero que tudo se esclareça de uma vez por todas.

  2. Tem uma parte (que não achei aqui) que falam que “elas começaram a educar ela”… ou seja, bullying. Não dá pra ficar apontando o dedo na cara dos outros falando quem está mais errado, mas sim quem é o mais burro. Desde pequena eu aprendi que o bullying nunca é certo, independente dos motivos. Não interessa se ela estava agindo como celebridade ou qualquer outra coisa, ninguém tem o direito de fazer o que dizem que fizeram. Se fossem inteligentes, teriam encontrado uma outra maneira de lidar com a situação… elas são figuras públicas, tem de agir de forma exemplar. Agora só estão colhendo os frutos de tanta burrice. Outro burro nessa história toda é a KKM, que só cai em contradição: começa falando que nunca houve bullying, agora abre o jogo que havia, mais tarde vai crucificar todo o t-ara e contratando só a Hwa pra formar um novo grupo… eles não sabem lidar com o público. Lembram do escândalo do Big Bang? Aquilo sim é ter jogo de cintura. Enquanto todos continuarem agindo assim, sinto muito, mas T-ara não terá a menor chance de renascer das cinzas.

  3. Eu tenho algumas concepções acerca de todo o ocorrido. São ideias das integrantes, do CEO, principalmente, e dos fãs do T-ara que venho guardando há bastante tempo. Enfim, é bastante complicado explicar o que eu penso kkkk Mas, minha opinião no geral é bem comum: não existe uma vítima. Os dois lados erraram, mas sempre pende pro lado mais fraco.

    Isso que esse representante falou é verdade. Sendo assim, a saída da Hwayoung é justificada.
    Mas, não que venha ao caso (mas como todos estão associando erroneamente), mas tem dois pontos que gostaria de abordar:
    1) A declaração do Kim Kwang Soo
    2) Esse video:

    • PS: eu cortei uma parte kkkk
      A Declaração do KKS de que as novas integrantes iriam entrar e que as antigas não deveriam ser preguiçosas ou arrogantes. Enfim…

  4. Concordo, to dizendo isso desde o começo a culpa não é do T-ara ou da Hwayoung mas sim da própria CCM e KKS que não sabem administrar o grupo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s