T-Jinyo e Sajungyeon cancelam o protesto + Planos de se reunirem com Kim Kwang Soo e T-ara

Ontem, havia sido relatado que o T-Jinyo tinha rejeitado a oferta de Kim Kwang Soo para encontrarem-se pessoalmente, e iria continuar com os planos para seu protesto. No entanto, parece que os planos mudaram.

Depois do anúncio inicial, outro anúncio foi publicado afirmando que o protesto foi cancelado pelo Sajungyeon (união social) e o T-Jinyo. Os grupos citaram a falta de preparo e a falta de resposta entre os seus membros como o motivo do cancelamento.

Além disso, parece que os representantes de Sajungyeon e Kwang Soo Kim conversaram antes do cancelamento do protesto, para negociar e discutir o seu futuro curso de ação.

Um representante da Core Contents Media revelou, “Os representantes do protesto e o CEO Kim se encontraram e conversaram sinceramente sobre o assunto… [Kim] explicou que esta situação não aconteceu devido ao bullying dentro do T-ara.”

Até agora, os dois grupos anunciaram que estarão trabalhando para realizar uma reunião aberta e pública com Kim Kwang Soo e os membros T-ara para discutir o assunto.

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s