T-Jinyo recusa a oferta de Kim Kwang Soo para se encontrarem

Os representantes do T-Jinyo (‘Nós queremos a verdade do T-ara’) rejeitaram a oferta do CEO da Core Content Media, Kim Kwang Soo, para se encontrarem.

O CEO se ofereceu para se reunir com o T-Jinyo hoje cedo, a fim de esclarecer quaisquer mal-entendidos sobre as alegadas questões recentes sobre o T-ara e sua ex-membro Hwayoung. No entanto, a reunião seria privada, com apenas Kim Kwang Soo, três membros do T-Jinyo, e dois críticos de cultura-pública, sem a presença da mídia.

No dia 03 de agosto, T-Jinyo fez um post intitulado, “Nós vamos informá-lo sobre a reunião entre a Core Contents Media e o T-Jinyo.”

Nele era dito, “Depois de falar com o organizador deste encontro, nós decidimos que não vamos nos encontrar com a CCM. Achamos que seria mais rápido chegar a verdade a partir dos próprios  dos membros do T-ara, em vez de Kim Kwang Soo. “

Através de outro aviso sobre o protesto, eles manifestaram a sua posição afirmando, “Se os representantes do T-Jinyo e  Kim Kwang Soo se encontrassem, seria uma reunião aberta e pública. T-Jinyo não é um simples café anti-fã, por isso não vai aparecer como um todo. Por favor, envie quaisquer questões relativas ao protesto para o ‘Sajungyeon‘ (união social), ao invés de para o T-Jinyo. T-Jinyo é um café para a indignação pública, enquanto Sajungyeon é um café para as pessoas que gostariam de tomar uma atitude. “

T-Jinyo irá realizar o seu protesto no dia 04 de agosto às 17h (fuso horário coreano), em frente ao prédio da Core Contents Media.

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Um pensamento sobre “T-Jinyo recusa a oferta de Kim Kwang Soo para se encontrarem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s