Os representantes do T-Jinyo (‘Nós queremos a verdade do T-ara’) rejeitaram a oferta do CEO da Core Content Media, Kim Kwang Soo, para se encontrarem.
O CEO se ofereceu para se reunir com o T-Jinyo hoje cedo, a fim de esclarecer quaisquer mal-entendidos sobre as alegadas questões recentes sobre o T-ara e sua ex-membro Hwayoung. No entanto, a reunião seria privada, com apenas Kim Kwang Soo, três membros do T-Jinyo, e dois críticos de cultura-pública, sem a presença da mídia.
No dia 03 de agosto, T-Jinyo fez um post intitulado, “Nós vamos informá-lo sobre a reunião entre a Core Contents Media e o T-Jinyo.”
Nele era dito, “Depois de falar com o organizador deste encontro, nós decidimos que não vamos nos encontrar com a CCM. Achamos que seria mais rápido chegar a verdade a partir dos próprios dos membros do T-ara, em vez de Kim Kwang Soo. “
Através de outro aviso sobre o protesto, eles manifestaram a sua posição afirmando, “Se os representantes do T-Jinyo e Kim Kwang Soo se encontrassem, seria uma reunião aberta e pública. T-Jinyo não é um simples café anti-fã, por isso não vai aparecer como um todo. Por favor, envie quaisquer questões relativas ao protesto para o ‘Sajungyeon‘ (união social), ao invés de para o T-Jinyo. T-Jinyo é um café para a indignação pública, enquanto Sajungyeon é um café para as pessoas que gostariam de tomar uma atitude. “
T-Jinyo irá realizar o seu protesto no dia 04 de agosto às 17h (fuso horário coreano), em frente ao prédio da Core Contents Media.
Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por: Bo Peep Br
Já aconteceu?, ai que mico, eles nn vão conseguir nada, deveriam ter ido nessa reunião…