Hana, ex-integrante do T-ara, revela porque deixou o grupo

A integrante original do T-ara, Hana (seu nome verdadeiro é Jiae), estreou recentemente na dupla Jevice.

No passado, ela foi confirmada como integrante do T-ara junto com Jiyeon, Eunjung, Hyomin e Jiwon (atualmente no grupo SPICA), e tinham lançado a música “Good Person” para trilha sonora do drama MBCCinderella Man‘, antes da estréia oficial do grupo. No entanto, ela se retirou por motivos pessoais, mas após três anos de estudo, ela está de volta.

Hana (Jiae) disse, “Antes de eu estrear, eu era livre para apreciar diferentes tipos de músicas e apresentações de grupos, e também fui para a Rússia para experimentar diferentes músicas. Então, através de um amigo, eu descobri e me preparei para fazer uma audição para um grupo feminino.”

“Eu senti que estar em um grupo de garotas seria interessante. Eu pensei ‘cantores também estão em grupo’, então eu poderia me juntar a um grupo e continuar a cantar. Eu sonhava em ser uma cantora e até um grupo feminino parecia bom para mim,” disse ela.

Hana continuou, “Quando à hora (de estrear) estava se aproximando, houve restrições. Eu queria tentar vários estilos musicais e mostrar cores diferentes, mas eu senti que as músicas que faríamos no grupo não eram o que eu queria.”

“Quando o grupo (T-ara) estreou, era difícil de suportar, porque eu era uma criança ainda, eu não sabia que o futuro reservava para mim e era difícil pensar”, ela disse, “Agora eu estou em um grupo que se concentra mais nos vocais e posso tentar vários estilos musicais. É divertido e não o que eu esperava. Eu sou livre para fazer os estilos que eu quiser.”

A outra integrante da dupla, Juri, estreou como solista em 2009.

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

2 pensamentos sobre “Hana, ex-integrante do T-ara, revela porque deixou o grupo

  1. Hana e Jiwon eram boas, mas ainda gosto muito da voz da Hana.Isso q ela falou é normal…rola com todos os grupos… A Hyo tbm queria sair do SNSD pq não era oq ela esperava e a Hyuna saiu do Wonder Girls por isso também. Normal. Ainda bem q as duas vão bem. A ji vai bem no SPICA…gosto do grupo. Ruim é deixar um grupo e não conseguir seguir… ai é chato.

Deixe um comentário

