Telespectadores criticam a aparição do T-ara no ‘Emergency Escape No.1’

T-ara mais uma vez foi criticado por aparecer em um programa de variedades apesar de sua recente controvérsia.

Jiyeon e Eunjung estavam presentes no episódio do dia 06 de agosto do KBS 2TVEmergency Escape No.1’.

Imediatamente após a transmissão, o quadro de avisos para telespectadores foi preenchido com queixas sobre a aparição do T-ara.

Alguns espectadores irados postaram comentários como, “Foi desconfortável assistir o episódio que não editou as celebridades que estão no meio de uma controvérsia”, “Eu estava assistindo com meus filhos, mas eu mudei o canal porque o T-ara apareceu”, e “Você está subestimando os telespectadores?”.

Por outro lado, alguns telespectadores comentaram, “Acho que algumas pessoas estão sendo muito duras, já não há nenhuma prova real sobre o bullying”, e “Acho que foi difícil para eles editar o episódio, porque já tinham filmado isso há um tempo atrás.”

Enquanto isso, T-ara também foi criticado por não ser editado do episódio do dia 04 de agosto do MBCQuiz to Change the World‘.

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

3 pensamentos sobre “Telespectadores criticam a aparição do T-ara no ‘Emergency Escape No.1’

  1. Acho que essas coisas são demais. Besteira mesmo. Fiquei pensando: ´´ Imagina eu mandandoos canais pedirem desculpas por passarem coisas que eu não gosto. Globo Record e SBT pediriam desculpas todos os dias “ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Espero q o CEO da CCM seja esperto e aproveite de alguma forma a merda que ele fez… por que se for esperto dá para tirar algum proveito…
    OBS: Eun de cabelão é show. Linda d+.

    • Também acho. Mas sebe de uma coisa? Essas gravações foram feitas antes e os Progs estão usando para tirar proveito. Sei que a CCM quer que as garotas fiquem longe das cameras agora…mas como foi gravado faz tempo o povo aproveita. É Mídia. Não custava nada editar e poupar as meninas agora. Mas o povo tira proveito…

Deixe um comentário

