Escândalo do T-ara afeta os dramas de seus membros

Depois do maior escândalo do ano, vários membros do T-ara continuaram suas atividades individuais atuando em dramas que estão ganhando muito interesse do público.

Primeiro, Soyeon está estrelando o drama KBS2Haewoondae Lovers’ como a irmã mais nova de Jo Yuh Jung, Lee Gwan Soon. No entanto, Soyeon não pôde comparecer à conferência de imprensa realizada no dia 01 de agosto.

Em contraste, Hyomin anunciou que estará presente na conferência de imprensa para o sitcom de fantasia da MBC, ‘Thousandth Man’, que irá ser realizado no dia 14 de agosto, no  MBC Dream Center em Kyungkido.

Esta conferência de imprensa está recebendo muita atenção, pois será a primeira vez que um membro do T-ara irá aparecer em público após o escândalo.

Após Seoyeon e Hyomin, Eunjung estará estrelando o drama SBSFive Fingers‘, que começa a ir ao ar no dia 18. E ao contrário de Soyeon e Hyomin que receberam papeis para personagens coadjuvantes, Eunjung foi escalada para a personagem principal. Eunjung será a segunda a aparecer em frente ao público, através de uma conferência de imprensa no dia 16 de agosto.

Enquanto isso, internautas estão pedindo incansavelmente para que os membros do T-ara sejam retiradas dos dramas. Quer os relatos de bullying sejam verdade ou não, os internautas continuam a afirmar que eles não querem ver o drama com a participação de aquelas que estavam envolvidos em tal controvérsia. Anteriormente, os internautas ficaram furiosos ao ver que os membros do T-ara não foram editados dos últimos episódios de MBCQuiz to change the world’ e KBSCrisis Escape NO.1‘.

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

2 pensamentos sobre “Escândalo do T-ara afeta os dramas de seus membros

    • Sim, e se a audiencia não for boa nn significa que o boicote deu certo, Love Rain por exemplo foi protagonizado pelo principe da Asia O Jang Geun Suk e pela mais popular do SNSD yoona, e teve uma adiencia muito baixa e ruim tanto que encurtaram o drama em 4 episódios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s