‘T-JinYo’ tenta realizar um boicote aos dramas com as garotas do T-ara, mas falha

T-JinYo‘, que é conhecido por ter 340.000 membros online, não parece trabalhar bem juntos off-line.

No dia 6 de agosto, o primeiro episódio de ‘Haeundae Lovers‘, com Soyeon, recebeu um índice de audiência de 9,8%. Considerando que este foi o primeiro episódio, as avaliações foram vistas como boas.

‘T-JinYo’ planejou um boicote aos dramas que as integrantes do T-ara estão participando. No entanto, foi mais difícil do que pensavam. Devido às avaliações positivas do drama, muitos o assistiram, independentemente do boicote.

‘T-JinYo’ também tinha planejado realizar um protesto na frente da Core Contents Media, no dia 04 de agosto. No entanto, eles acabaram cancelando o protesto, devido à falta de preparação. Havia milhares de posts sobre o protesto, mas na realidade, apenas cerca de 30 membros estariam presentes nele. Este é um número bastante embaraçoso para um grupo que tem mais de 340.000 membros online.

Por que as ações online e off-line são tão diferentes?

Um funcionário afirmou, “Pode ser devido ao fato de que eles têm que mostrar os seus rostos quando aparecem off-line. Online, qualquer um pode dizer o que quiser, mas quando se expõem em público, é mais difícil para eles dizer o que querem.”

A maioria dos membros do grupo  estão na adolescência também, o que pode causar problemas se todos fossem comparecer á um encontro off-line. Muitos dos membros do grupo têm idéias e pensamentos diferentes, o que pode ter feito com que seja difícil para eles para chegarem a um consenso claro.

Fonte: HyoTheLeader
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Um pensamento sobre “‘T-JinYo’ tenta realizar um boicote aos dramas com as garotas do T-ara, mas falha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s