Membros do ZE:A comentam sobre a controvérsia do T-ara

Membros do ZE:A comentaram sobre a recente controvérsia do T-ara, envolvendo Hwayoung, durante o episódio do dia 09 de agosto do YTNNews and Issue – Issue and People’.

Quando perguntado seus pensamentos sobre a recente controvérsia do T-ara, Siwan respondeu, “É lamentável que isso tenha acontecido com um grupo ídolo companheiro. Por isso nós dizemos uns aos outros que devemos promover como um grupo sem que haja problemas. Em nosso grupo, Kwanghee deixa todo mundo de fora.”

Kwanghee então declarou, “Seria uma mentira dizer que não brigamos. Em brigas verbais, eu ganho. É melhor não ser pego pelos sentimentos ruins e entender uns aos outros. É apenas racional que nove pessoas diferentes que se encontram têm que fazer ajustes para o outro.”

Dongjun também comentou sobre as Olimpíadas, “Por eu fazer vários exercícios em programas relacionados com o tema, existem algumas pessoas que pensam que eu sou um atleta. Eu costumava fazer ginástica, e depois de ver Yang Hak Sun ganhar o ouro, eu fiquei emocionado.”

Em notícia relacionada, ZE:A está atualmente promovendo a música “Aftermath“, de seu segundo álbum de estúdio ‘Spectacular‘.

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Deixe um comentário

