Novo vídeo apresenta provas contra os rumores de que Hwayoung sofria bullying

Quando você pensou que a controvérsia entre Hwayoung e o T-ara tinha se estabelecido, um vídeo apareceu online supostamente provando que o T-ara de fato não fazia bullying contra Hwayoung.

O vídeo, intitulado “Vídeo para explicar o bullying no T-ara”, tem 4 minutos de duração e mostra uma série de cenas provando que Hwayoung e os outros membros do T-ara se davam bem – ao contrario da crença do público de que Hwayoung sofria bullying dentro do grupo.

O vídeo passa por vários pontos, tais como Jiyeon sendo a principal agressora ou o incidente do bolo de arroz com Eunjung, e fornece cenas que são supostamente para provar “inocência” do T-ara em toda a controvérsia de bullying. Cada cena, de fato, mostra Hwayoung jogando e brincando com suas supostas “agressoras”, um contra-argumentando aos relatórios da semana passada, que diziam que Hwayoung sofreu bullying durante toda sua estadia no grupo.

Os internautas comentaram, “Agora eu estou confuso”, “Isto está apenas começando a ficar mais feio a cada dia”,  e “Apenas se separem e parem de aparecer na mídia”.

Você pode conferir o vídeo abaixo, e aqui uma lista com outras provas de que Hwayoung não sofria bullying.

Fonte: Soompi
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

13 pensamentos sobre “Novo vídeo apresenta provas contra os rumores de que Hwayoung sofria bullying

    • não perdi os argumentos não … Sabe, não sei se você é fã de verdade, mas se for deve se lembrar que a Hwayoung falou que elas atuavam diferentes em frente a camera, vinham abraços e mão no ombro… Desculpa por te lembrar desse detalhe (:

      • Mas ai a Hwayoung também estaria sendo falsa( e eu não acredito que ela seja) já que ela também agia como se fosse amiguissima do T-ara

  1. OMG…. ver essas cenas me deu um aperto no coração… =/ Hwayoung não deveria ter saído. Ou melhor, não deveria ter dado motivos para sair.

  2. a boram quis ficar ao lado da soyeon em 02:03 pq elas se amam né gent qqq
    tom & jerry couple is real! HEUHEUEHUEHUEHEUH ❤
    SE ISSO É BULLYING EU QUERO SER BULLINADA POR ELAS NOW! 8D

  3. Pois é, no fim das contas nós Queens vencemos !!! Mas, enfim é como eu disse antes, elas sempre vão ter que viver com esse tipo de coisa, sempre vão existir os haters, mas a gente vai sempre tá aqui pra apoiá-las e defendê-las.. Queens fighting *—-*

  4. De fato ela não sofria bullyng, mas vale lembrar que de qualquer forma.. diante de câmeras tudo é sempre lindo, maravilhoso e perfeito… ninguém iria fazer algo sabendo que está sendo gravado rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s