Soyeon fala sobre seu drama e Hwayoung em entrevista com a Chosun Ilbo

O grupo feminino T-ara passou por momentos difíceis recentemente, após os supostos rumores de bullying e saída de Hwayoung.

Durante as filmagens de seu drama, ‘Haeundae Lovers’, Chosun Ilbo conversou com a integrante Soyeon sobre as atuais questões em sua vida.

C: Você está filmando o drama no meio de uma enorme controvérsia.

S: “Se eu não estivesse no elenco de ‘Haeundae Lovers’, teria sido muito mais difícil. Os diretores (Song Hyun Wook e Park Jin Wook) sempre me incentivam, e isso foi um alívio. Meu “pai” no drama, Lee Jae Yong sunbaenim, bem como outros membros do elenco, também me disse para ser forte.”

C: O seu papel requer um forte sotaque de Busan, deve ser muito desafiador.

S: “É como uma língua estrangeira. Eu gosto do sotaque Busan, então eu tentei copiá-lo, mas é definitivamente diferente de fazê-lo como atriz.”

C: Você já se viu na televisão atuando?

S: “(balança a cabeça) Eu estou trabalhando muito duro para atuar, mas a situação estando como está, me faz ficar com medo de ligar a televisão ou mexer na internet. Eu deveria ver minha atuação e tentar um melhor desempenho, mas não posso lidar com isso ainda.”

C: Vamos direto ao ponto. Havia bullying?

S: “Eu também vi a ‘evidência’ que os internauta postaram online. Eu pensei que se isso foi tudo o que eles viram, o  ponto de vista ‘bullying’ poderia fazer sentido. É verdade que houve sentimentos negativos em relação a Hwayoung durante o nosso concerto em Tóquio. Quando Hwayoung afirmou que ela não poderia se apresentar por causa de sua perna, e quando ela foi para o salão de beleza sozinha enquanto nós estávamos ensaiando, houve uma briga entre os membros. Após a apresentação,  nós dissemos para o presidente lidar com isso para nós. A partir desse momento, muitas coisas aconteceram, e nós não sabíamos que levaria a saída de Hwayoung.”

C: Você está dizendo que os membros não queriam que Hwayoung deixasse o grupo?

S: “Nem um pouco. Todas nós aprendemos sobre isso através dos artigos. Estávamos com raiva da nossa agência. Tudo que dissemos era que havia um ponto de conflito, por isso pedimos a eles para encontrar uma solução. Se Hwayoung sai assim, a culpa vai cair toda sobre nós. Mas o nosso presidente nos disse, “vamos fazer assim por causa de Hwayoung”. Nós nos sentimos muito mal.”

C: Os outros membros não excluíam Hwayoung? É verdade que havia fendas em seus relacionamentos?

S: “Há 7-8 adolescente no nosso grupo, em sua adolescência e vinte e poucos anos, e todas ficam juntas. Todo mundo quer ser famoso e ser reconhecido, por isso é impossível não ter nenhum conflito. Todos os dias, os membros brigam e pedem desculpas, ficam juntos e separados. Era uma situação semelhante com Hwayoung. Se você está perguntando se tínhamos relações ruins por causa disso, então todo mundo no nosso grupo tem relações ruins.”

C: Esta é a sua primeira entrevista após o escândalo.

S: “Eu estava com muito medo e assustada. Mas os outros membros logo vão começar a filmar seus dramas também, e vão precisar responder as questões da imprensa. Eu imaginei que isso iria acontecer algum dia, e que eu poderia ser a primeira.”

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

3 pensamentos sobre “Soyeon fala sobre seu drama e Hwayoung em entrevista com a Chosun Ilbo

  1. muito boa me lembra ate quando a lider do sistar deu uma tirada nela …
    que pena ver ela assim
    mas ascoisas vão melhorar com fe em Deus..
    abraços

Deixe um comentário

