T-ara vai lançar uma nova música no final de agosto, é muito cedo?

T-ara parou suas atividades promocionais repentinamente após a controvérsia de bullying entre os membros.

A controvérsia de bullying envolvendo Hwayoung, explodiu na mídia e se tornou um problema social grave. Como resultado, T-ara teve que parar as promoções de seu álbum. No entanto, foi revelado que o T-ara está programado para lançar uma nova música  no final de agosto. Desde então, muitas pessoas estão expressando sua preocupação de que ainda é cedo para elas lançarem uma música nova.

De acordo com um representante da indústria musical, T-ara está planejando lançar uma nova música, intitulada “Sexy Love“, no final deste mês. O representante afirmou, Core Contents Media decidiu trabalhar com os distribuidores Loen Entertainment, a fim de lançar sua canção no final de agosto.” Outro representante da indústria musical comentou, “Parece que o T-ara escolheu o final de agosto para lançar sua nova música. As pessoas estão dizendo que recentemente elas começaram a trabalhar no processo de filmagem para o videoclipe da música.”

A canção “Sexy Love” será uma continuação de “Day by Day“, que recebeu uma resposta explosiva após o seu lançamento em julho. “Sexy Love” é esperada para ser outro sucesso e para dar asas para o T-ara escapar das controvérsias de bullying, especialmente porque a música for produzida por Shinsadong Tiger, que anteriormente já produziu outros sucessos do T-ara, como “Bo Peep Bo Peep“, “Roly Poly“, e “Lovey Dovey.”

Independentemente da qualidade de sua nova canção, T-ara, bem como Core Contents Media, têm recebido duras críticas após as suas controvérsias de bullying em torno da “vítima” Hwayoung. Como resultado, T-ara adiou seu primeiro concerto na Coréia e cessou suas atividades promocionais.

Assim que a notícia sobre a nova música do T-ara foi anunciada, muitos reagiram negativamente, questionando se essa é a hora certa. Um grande número de pessoas já estão em dúvida sobre o sucesso do T-ara, logo após sua controvérsia. Ainda não foi esclarecido se os membros do T-ara vão aparecer em programas de televisão para promover sua música. A maioria das pessoas que estão conscientes de controvérsia, acreditam que eles devem fazer movimentos cuidadosos, vendo que Soyeon, Eunjung e Hyomin ainda está recebendo duras críticas por suas aparições em programas de variedades e dramas. Pode não ser uma boa idéia retornar aos palcos tão rapidamente.

Em meio a essa crescente curiosidade a respeito do porque T-ara vai apressar o lançamento de sua nova música, as pessoas estão dizendo que Kim Kwang Soo, CEO da Core Contents Media, provavelmente sentiu que nada será diferente, mesmo se elas voltarem agora ou mais tarde.

De acordo com um representante da indústria musical, “A popularidade dos Jogos Olímpicos apagou um pouco o fogo da controvérsia sobre o T-ara, mas isso é algo que Kim Kwang Soo vai ter que enfrentar mais cedo ou mais tarde. Pode ser uma idéia mais inteligente o T-ara voltar logo para o campo e ter seus holofotes de volta.”

Fonte: KpopStarz
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

4 pensamentos sobre “T-ara vai lançar uma nova música no final de agosto, é muito cedo?

  1. Af, tava tão ansioso, porém seria melhor elas esperarem um pouco a poeira abaixar, as pessoas esquecerem e então elas voltavam com força total, pra não ficar essas confusões desses fãs coreanos loucos que fazem mó tempestade em copo d’agua.
    T-ARA FIGHTING!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s