Internautas questionam a veracidade dos fatos apresentados pela CCM sobre o acidente de Soyeon

[Atenção: a história a seguir consiste em uma compilação de rumores e especulações que foram levantadas por internautas e os meios de comunicação coreanos. Todas as fontes podem ser encontradas no final da matéria. É importante estar ciente de que estes são os rumores e as opiniões do público, e nada foi confirmado.]

Como revelado anteriormente, Soyeon se envolveu em um acidente de carro enquanto viajava até Busan para as filmagens de seu drama ‘Haeundae Lovers’. Foi dito que o veículo em que ela estava capotou duas vezes, mas que ninguém havia sofrido ferimentos graves.

Desde então, Core Contents Media revelou que “Soyeon, que recebeu o tratamento de emergência em um hospital em Gyeongbuk, está sendo transferida para Seul. Eles vão avaliar de perto sua condição para um check-up mais completo… Não há grandes lesões externas, no entanto, ela está em um grande de choque desde o acidente. Ela vem experimentando dores no pescoço, ombros e costas […]”

Soyeon foi hospitalizada com uma cinta em volta do pescoço, e parecia estar com muita dor.

Com novas notícias ainda chegando, muitos internautas têm manifestado a sua perplexidade sobre o colar cervical usado por Soyeon e o acidente que tinha ocorrido.

Os internautas, que supostamente trabalham em instalações médicas, começaram a levantar algumas questões sobre a gravidade dos ferimentos de Soyeon. Um indivíduo declarou, “Eu acho que a empresa cometeu um erro. Esse tipo de colar (Philadelphia) só é utilizado quando o paciente está com muita dor e não deve se mover por causa de danos nos nervos ou na medula espinhal. Se o que a empresa disse é verdade, o hospital deveria ter utilizado um colar Thomas (azul claro de isopor) ao invés.”

“Se o paciente está ferido o suficiente para usar esse tipo de colar, então o seu corpo estaria muito sensível até aos menores movimentos. Ela não deveria ser capaz de conseguir levantar seu braço assim para cobrir o rosto,” o internauta concluiu.

Outro internauta trouxe outro ponto sobre o método correto de colocar um colar cervical, argumentando que a menina na foto oficial não estava usando o colar Philadelphia da maneira correta. “Essa foto foi tirada com o colar Philadelphia gentilmente inserido no pescoço do paciente. Qualquer pessoa com conhecimento sobre o assunto sabe que o colar não está colocado corretamente.”

Com tais questões levantadas, os internautas estão se perguntando se a situação e as fotos de Soyeon tinham sido excessivamente exageradas pela agência para reconquistar a simpatia do público pelas as meninas do T-ara após a controvérsia, e estão pedindo um esclarecimento da  Core Contents Media.

Fonte: Allkpop|Joongang Ilbo|Naver|CityDaily|NatePann
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

7 pensamentos sobre “Internautas questionam a veracidade dos fatos apresentados pela CCM sobre o acidente de Soyeon

  1. Não quero dizer que a Core tenha mentido,mais acho estranho a Soyeon não ter tido nenhum arranhão,nem um simples ferimento(pelo que mostra na foto ela não teve nenhum arranhão sequer)o que é estranho pra um acidente onde o carro capotou 2 vezes.MINHA OPINIÃO.

  2. O negocio é o seguinte,primeiro tem que se saber em qual momento esta foto foi retira para depois avaliar o uso do colocar cervical. Segundo é possivel sim se sair ileso de um acidente do qual o carro capota,digo pro experiencia propria,tudo vai de como o carro capotou e como você se encontrava dentro do mesmo. Terceiro seria de muito mau carater usar de Soyeon como um alvo para conseguir levar o T-ara novamente ao topo,nem a pior das agencias teria tal ideia!

  3. Temos que analisar ambos os lados. Minha ingenuidade nem parou pra pensar que pode sim ser mais um golpe da CCM… E cara, isso que o rapaz falou matou na mosca! Eu imagino que a CCM tenha feito isso pra conseguir o que quer. Não é algo muito difícil de se imaginar pelas barbaridades que a agência já cometeu. O acidente não é falso… Mas cara… Falaram que a Soso apresentou muito mais ferimentos do que eles imaginavam, no post anterior. E ela já voltou a participar do drama?! Tipo uat
    E não são só internautas… Eles podem não ser especializados em equipamentos, mas pelo menos procurar saber, eles procuraram. Repetindo, para os furiosos de plantão, pra mim, não é algo muito difícil de se imaginar. Porém, tem que analisar que nem a pessoa falou nos comentários ali… O momento que foi colocado e tals, até porque nem faço idéia de como se utiliza os equipamentos, por isso não afirmo nada.

      • Eu também não acho, apoio a Soso e MUITO, forjado não foi, mas que talvez possa ter dado um ênfase maior nisso como forma de marketing, isso pode. se aquele colar é mesmo um cervical é sinal de que ela ta com problema no início da coluna… como ela consegue mexer o braço com tanta facilidade? Isso que intrigou a mim e uma amiga. O acidente realmente aconteceu… Mas até pela disposição apresentada… E pelas tragédias que aparentou o quadro dela… Estranho. Realmente estranho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s