Quem poderia imaginar? T-ara domina as paradas musicais

TTL (Time To Love)“, “Bo Peep Bo Peep“, “Like The First Time“, “I Go Crazy Because of You“, “Why Are You Being Like This?“, “Roly Poly“, “Cry Cry“, “We Were In Love“, todas essas músicas dominaram as paradas musicais em algum momento de 2009 á 2011, e todas tem uma semelhança; como você deve ter adivinhado, todas elas são músicas de sucesso do T-ara. Oito faixas de sucesso no período de 29 meses, 4 delas superaram a prestigiada marca de 3 milhões de downloads, e dessas 4, 2 estão quase ultrapassando os 4 milhões. Desde sua estréia em julho de 2009, T-ara tem sido o artista mais constante e presente no topo das paradas. E há muito mais por vir.

Recém coroadas com a música digital de 2011, “Roly-Poly”, T-ara começou 2012 em grande estilo, com “Lovey-Dovey“. As definidoras de tendências estavam novamente presente em janeiro e fevereiro, onde dominaram os programas musicais, também causando o primeiro alvoroço do ano. “Lovey-Dovey” está atualmente em segundo lugar nas paradas digitais anuais, e já é uma das marcas registradas de 2012.

Depois de algum suspense sobre os movimentos internos, que mantiveram os fãs estimulados durante as férias das meninas na primavera, T-ara foi contra o fluxo de músicas de verão para promover o conceito dark e futurista de “Day by Day“. Devido a grande polêmica enfartada pelo grupo, as atividades do T-ara só duraram durante o mês de julho.

Os rumores de bullying se espalharam rapidamente pela internet, o que o T-ara mais poderia temer. Mas enquanto os ‘produtoras de sucesso’ estão se preparando para lançar outra música, “Sexy Love“, todas essas controvérsias estão lentamente se tornando velhas com o passar do tempo e os internautas estão se movendo para o próximo tópico atual. Sete semanas após o seu lançamento, “Day by Day” ainda está entre o top 10 da maioria das paradas musicais, depois de garantir o segundo lugar nas paradas digitais de julho.

Enquanto nós temos que aguarda o lançamento de “Sexy Love” para saber os reais danos das atuais controvérsias, os números mostrados até agora provam que o T-ara tem atendido às expectativas, liderando as paradas em 2012 com a sua habitual postura e longevidade.

Fonte: HyoTheLeader
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s