Eunjung se recusa a responder perguntas sobre a situação do T-ara

Durante a conferência de imprensa de seu novo drama ‘Five Fingers’, um funcionário  disse aos repórteres antes das entrevistas ‘Eunjung não irá responder a quaisquer questões relacionadas com a situação de T-ara.’

Porém, um repórter comentou ‘Durante a difícil situação, há um monte de pensamentos acontecendo. Como você se sente atualmente?’  indiretamente perguntando a Eunjung sobre o assunto.

Eunjung disse ‘Eu estou incondicionalmente empenhada em dar o meu melhor em meu trabalho. Na situação dada, vou fazer o meu melhor para não causar danos para os meus idosos. Eu vou trabalhar ainda mais agora.’

Ela se recusou a responder a quaisquer perguntas não relacionadas ao drama e um funcionário da SBS disse novamente ‘O elenco tem o prazer de responder a perguntas, mas eles não podem responder a quaisquer perguntas pessoais. Por favor, só fazer perguntas relacionadas com o drama.’

Eunjung depois respondeu outras questões e disse que entre os outros membros do T-Ara eles monitoram uns aos outros. ‘Muitos dos membros estão em dramas agora, e nós monitoramos uns aos outros. Eles estão felizes que eu sou capaz de estar em uma grande produção. Os outros membros também sempre me incentivam falando suas criticas construtivas’ ela disse.

Eu tive que praticar piano para as filmagens e também cozinhar em um restaurante. Sinto-me honrado de trabalhar com esses mestres e eu vou fazer o meu melhor para isso’ disse Eunjung. Ela também comentou ‘Esta é a primeira vez que tenho um papel onde dois homens me amam. Anteriormente, eu tem um amor unilateral ou amor não correspondido, onde não era mútuo.’

Five Fingers’ é sobre pianistas e seus infortúnios passados ​​e as suas vidas actuais e sonhos.

Um pensamento sobre “Eunjung se recusa a responder perguntas sobre a situação do T-ara

Deixe um comentário

