‘Jogo do T-ara’ vira tendência entre estudantes do ensino fundamental

Segundo uma fonte, uma nova tendência intitulada ‘Jogo do T-ara‘, está ganhando popularidade entre os alunos do ensino fundamental.

No dia 17 de agosto, uma pessoa postou em uma comunidade online, dizendo, “Crianças estão começando a fazer bullying e excluir outros, chamando isso de ‘Jogo do T-ara’. O nome do jogo claramente se refere à recente controvérsia do grupo feminino sobre bullying dentro do grupo.”

Uma das crianças é denominada como o alvo e as outras crianças, usando KakaoTalk, Twitter e outras redes sociais, vão fazer bullying com o alvo de forma consistente.

O blogueiro, que é um estudante universitário de 24 anos, disse que sua sobrinha está copiando o que o T-ara fez com o seu grupo de amigos. Na casa de sua irmã, ele ficou curioso quando sua sobrinha e os amigos dela estavam todos no KakaoTalk, e quando ele olhou o que eles estavam fazendo,encontrou algumas frases chocantes como: “Como você está sofrendo bullying agora, você tem que fazer tudo o que dizemos” e “Você está louco? Por que não está respondendo? Você quer morrer?”.

Sua sobrinha disse a ele, “Você só escolhe uma pessoa e faz bullying com ela como o T-ara fez, é divertido. Isso não importa porque eu não estou sofrendo bullying. Ninguém nos falou sobre isso, mas você sabe que o T-ara está fazendo bullying com Hwayoung.” Ouvindo isso, ele fez sua sobrinha sair da conversa com seus colegas no KakaoTalk, mas ela protestou, dizendo, “Mas eu vou sofrer bullying” e começou a chorar.

Quando os internautas ouviram falar sobre este novo jogo, eles lamentaram a notícia, dizendo, “A influência que os grupos ídolos têm sobre as crianças…”, “Não acredito que isso está afetando até mesmo as crianças do ensino fundamental” e “Bullying não deve ser um jogo.”

Fonte: KpopStarz
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

9 pensamentos sobre “‘Jogo do T-ara’ vira tendência entre estudantes do ensino fundamental

  1. Concordo com o João a não ser que elas sejam assim tão fúteis, não acredito que realmente estejam fazendo isso. Para mim não passa de mais um rumor para tentar acabar com o T-ara.

  2. era só o que me faltava ‘-‘ isso ai ta na cara que é mais um recalcado tentando acabar com o grupo falando mentiras
    só acho que eles deveriam pegar todo esse ódio que tem pelo T-ara e aproveita-lo se matando ❤

  3. “Segundo uma fonte…” olha, só vou acreditar quando alguém der sua cara a tapa e falar. “Uma fonte” anônima não tem credibilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s