O papel de Eunjung em ‘Five Fingers’ foi prejudicado devido a problemas com os patrocinadores

Foi revelado que a decisão sobre o papel de Eunjung no drama de finais de semana da SBS, ‘Five Fingers‘, foi devido a um conflito com os patrocinadores.

Há problemas que surgiram entre a SBS e os produtores por Eunjung estar no drama e uma reunião de emergência foi realizada. Um lado diz que “nada foi decidido com certeza”, enquanto o outro lado diz que “ela não é mais parte do elenco.” Os produtores do drama e os funcionários da SBS vão continuar as discussões e chegar a um veredicto final sobre Eunjung logo.

Foi revelado que a razão para Eunjung estar possivelmente deixado o drama é por causa de um problema com a publicidade indireta. Os patrocinadores do drama influenciaram os produtores de ‘Five Fingers’, após os recentes problemas com os membros do T-ara vieram a tona.

O segundo episódio de ‘Five Fingers’ teve uma audiência de 12,7% (AGB Nielsen). Os patrocinadores estão felizes com a boa audiência, mas estão preocupados que a recente publicidade em torno Eunjung pode prejudicar isso.

A emissora disse, “A controvérsia da saída de um membro do T-ara e Eunjung estando em ‘Five Fingers’ ao mesmo tempo promoveu o drama. Embora Eunjung possa não prejudicar a audiência, as pessoas podem não comprar os produtos anunciados por causa dela e seria um desperdício aos olhos dos patrocinadores.”

A agência do T-ara ainda não comentou se Eunjung está saindo. Atualmente os produtores do drama e a SBS estão acompanhando a situação de perto para chegar a uma decisão final.

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s