Eunjung está em casa, recebendo o apoio de sua família, após ser retirada de ‘Five Fingers’

Ham Eunjung, depois de ser forçado a deixar o seu drama, ficou em silêncio. Eunjung estava programada para filmar o drama de finais de semana da SBS, ‘Five Fingers‘, no dia 23, mas no dia 22 ela recebeu um súbito aviso de rescisão da equipe de produção. Management Goo, que cuida das atividades de Eunjung como atriz, disse, “Desde ontem a tarde, Eunjung está com sua família. Ela está relutante em se comunicar com o mundo exterior e parece querer observar a situação em silêncio no momento.”

Na manhã do dia 22, Eunjung tinha confirmado o cabeleireiro e praticado piano, se preparando para sua primeira filmagem. Mas por causa da notícia de que foi retirada do drama, ela caiu em um torpor, sobrecarregada com o choque, e voltou para sua casa situada em Nonhyeon Dong, Gangnam, Seul.

Em vez de pessoas próximas, Eunjung decidiu procurar o conforto de sua família para superar essa crise. A mãe de Eunjung também era atriz durante sua infância e por isso tem experiência pessoal das dificuldades que os atores experimentam. Management Goo disse, “Não é a família a mais capaz de lhe dar força e apoio?” expressando a condição de Eunjung no dia 23.

Ham Eunjung será substituída pela atriz Jin Seyeon, que vai começar a filmar imediatamente.

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

2 pensamentos sobre “Eunjung está em casa, recebendo o apoio de sua família, após ser retirada de ‘Five Fingers’

  1. Achei uma falta de profissionalismo enorme, ela tinha até desistido de outro drama pra está nesse, e fazem isso?, bando de falsos, “essa coreia as vezes parece que tem problema na cabeça” sinceramente..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s