“Para restaurar a reputação de Eunjung, nós vamos defender os seus direitos”

Sobre o aviso de rescisão unilateral da equipe de produção do drama de Eunjung, a Korean Entertainment Management Association (KEMA) expressou sua posição.

A KEMA, no dia 23, publicou um artigo para a mídia, intitulado, “Opinião sobre a injustificada e unilateral quebra de contrato do drama televisivo”.

De acordo com este artigo, para o sucesso de ‘Five Fingers‘, Eunjung tinha desistido de suas outras atividades, incluindo atividades no exterior, mostrando sua vontade para participar plenamente da produção do drama, mas a equipe de produção de ‘Five Fingers’, no dia 21, pediu sem nenhuma razão legítima, que Eunjung deixasse o drama por vontade própria, mencionando que, se ela não cumprisse o pedido, eles iriam pressionar Eunjung e sua agência.

As pessoas do lado de Eunjung não entenderam o motivo disso, e pediram uma razão para a rescisão, mas a equipe de produção só se referia à cláusula de modificação de contrato, afirmando que a situação não estava nos melhores interesses da produção do drama.

A KEMA afirmou, “Se for necessário mudar o elenco durante a produção do drama, isso deve ser discutido com o ator sob a premissa de compreensão mútua e de negociação, mas a equipe de produção e a SBS, no dia 22, não relataram a Eunjung qualquer informação a respeito de sua retirada, mas anunciaram sua rescisão por meio da mídia.”

Eles também afirmaram, “Através de várias evidências e provas, esta associação verificou e está chocado com este ato opressivo da equipe de produção.”

A KEMA disse, “Esta associação trabalha para melhorar as práticas de produção de dramas e desenvolver uma indústria saudável, erradicando velhas práticas. Portanto, a partir de alguns anos atrás, começando com os problemas da falta de remuneração para os atores, esta associação tem trabalhado para melhorar tais irracionais contratos e práticas. Tais esforços podem ser vistos no ‘Padrão de Produção do Drama e Contrato de Atuação‘, projeto desenvolvido junto com o Ministério da Cultura, Esportes e Turismo.”

O artigo do KEMA foi concluído afirmando, “Vamos defender os direitos de Ham Eunjung para restaurar sua reputação que foi indevidamente prejudicado, como descrito acima. Para garantir que todas as partes envolvidas neste incidente não serão prejudicadas, prevemos uma solução razoável a partir da equipe de produção do drama.”

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

2 pensamentos sobre ““Para restaurar a reputação de Eunjung, nós vamos defender os seus direitos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s