Repórteres discutem as controvérsias de bullying no T-ara no ‘Special Press Conference’

Um novo vídeo com repórteres discutindo as controvérsias de bullying no T-ara está chamando atenção na internet.

No dia 23 de agosto, Echannel lançou um novo programa, o ‘Special Press Conference’, um novo tipo de programa de variedades, onde 14 repórteres discutem questões relativas a celebridades, atletas, homens e mulheres de negócios, questões da sociedade, e muito mais.

Através do programa serão divulgadas todas as informações que os repórteres tem escondido até agora, desde histórias de problemas que causaram polêmica na sociedade e os incidentes que os repórteres sofreram enquanto trabalhavam.

Preparando-se para o seu primeiro episódio, ‘Special Press Conference’ lançou um vídeo prévio, intitulado ‘Repórteres discutem o incidente de bullying no T-ara’. O vídeo se espalhou rapidamente através das redes sociais, recebendo a atenção de internautas de todo o mundo.

No vídeo, os repórteres manifestaram suas opiniões sobre o incidente, dizendo, “Grupos ídolos são a força motriz no K-Pop e isso é fator principal que defini a Hallyu. Ninguém sabe o que realmente aconteceu, mas eu acho que nós precisamos também analisar as ações dos internautas que levararam as coisas longe demais. “

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

3 pensamentos sobre “Repórteres discutem as controvérsias de bullying no T-ara no ‘Special Press Conference’

  1. “Ninguém sabe o que realmente aconteceu, mas eu acho que nós precisamos também analisar as ações dos internautas que levar as coisas longe demais. “
    Isso mesmo, concordo, eles falam tanto de bullying, e o que estão fazendo?

  2. “nós precisamos também analisar as ações dos internautas que levararam as coisas longe demais.” Ah… Vocês realmente acham? Como será que chegaram nessa conclusão brilhante? =O

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s