Qual foi o momento mais marcante para Eunjung e Lee Jang Woo no ‘We Got Married’?

No episódio do dia 25 de agosto do MBCWe Got Married 3‘, Lee Jang Woo e Eunjung se despediram no seu aniversário de 500 dias.

O casal, que se conheceu em março de 2011, discutiram qual foi o momento mais marcante do tempo que passaram juntos no programa.

Lee Jang Woo afirmou, “Ainda que muita coisa tenha acontecido durante esse tempo, eu não posso esquecer o momento em que caminhamos juntos, de mãos dadas, no nosso casamento em Lombok. Eu lembro o quão bonita você estava. Foi demais para nós.”

Eunjung também compartilhou que Lombok foi particularmente memorável para ela, dizendo, “Eu não posso esquecer o momento em que você me abraçou, depois de preparar os presentes para as nossas mães.”

Confira o último episódio do casal no ‘We Got Married’.

Lee Jang Woo também preparou uma música especial para a data, intitulada “The Words That I Couldn’t Say“.

Fonte: Allkpop|T-araWorld
Traduzido/Editado por: 
Bo Peep Br

2 pensamentos sobre “Qual foi o momento mais marcante para Eunjung e Lee Jang Woo no ‘We Got Married’?

  1. Eu não consigo acreditar que o meu casal favorito de WGM acabou e de uma forma que nós, fãs não gostaríamos que acabasse. Infelizmente é impossível acreditar que o fim não tenha sido devido ao escândalo em volta do T-ARA, apesar da emissora alegar que o motivo foi outro… Não consegui me conter quanto Eunjung começou a chorar. Eunjung e demais integrantes do T-ARA, fighting!

Deixe um comentário

