Hwayoung fala sobre a controvérsia em torno de si mesma e do T-ara

Depois de manter-se em silêncio por quase um mês, a ex-integrante do T-ara, Hwayoung, twittou sobre a controvérsia e a maneira como a situação foi se desenrolando.

Hwayoung escreveu,

“Tendo me deparado com algumas matérias sobre a saída de Eunjung unni de seu drama, meu coração se sentiu desconfortável. É verdade que houve confrontos devido às diferenças de opiniões dos membros do T-ara, enquanto eu estava promovendo como parte do grupo. No entanto, com as histórias sobre bullying por aí e a situação piorando, meu coração estava dolorido. Ambos os lados foram muito machucados e magoados com os fatos distorcidos [que saíram].

No entanto, houve momentos em que eu era feliz enquanto estávamos todas sob o mesmo teto, então eu quero esquecer o passado e quero que nós animemos uns aos outros com sorriso em nossos rostos. Vocês todos mostraram muito amor, cuidado e atenção com o T-ara, então eu sinto muito por ter causado problemas e preocupações para todos com este incidente.”

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

2 pensamentos sobre “Hwayoung fala sobre a controvérsia em torno de si mesma e do T-ara

  1. Acho que essa história toda deveria terminar aqui. Hwayoung (estando ou não errada) já se desculpou e ela e o T-ARA estão bem juntos. Então porque não esquecer esse “bullying” e seguir em frente? Para mim é triste ver um Comeback do T-ARA sem a Hwayoung mas tenho certeza que ela vai estreiar de novo.

Deixe um comentário

