Lee Jang Woo e Eunjung choram durante sua despedida no ‘We Got Married’

Lee Jang Woo e Eunjung viajaram para o local de seu primeiro encontro, para se despedir do MBCWe Got Married‘, no episódio do dia 25 de agosto.

Lee Jang Woo recebeu uma carta que dizia, “Seu casamento fictício vai terminar em uma semana. Prepare-se para dizer adeus.” Ele parecia um pouco chocado quando disse a equipe, “Por favor, mantenha isso em segredo de Eunjung. Se nós dois soubermos que temos que dizer adeus, eu acho que vai ser muito triste. Eu acho que nem vou ser capaz de ver Eunjung claramente, porque eu vou ter que segurar minhas lágrimas. Quero que a gente tenha um tempo feliz juntos, sem [ela] saber que vai ser a despedida.”

No final, a pedido do ator para manter a situação em segredo de Eunjung foi concedido, e ele a levou até o local do seu primeiro encontro.

Estando na frente de Eunjung, Lee Jang Woo revelou, “Hoje é o nosso aniversário de 500 dias, e nosso último dia juntos”, enquanto tentava segurar as lágrimas. Em seguida, ele cantou uma música especial para sua esposa, que também parecia abalada quando declarou, “Eles disseram que não podemos fazer mais? Não é de se admirar. Havia algo estranho no dia de hoje.”

O casal Lee Jang Woo-Eunjung se conheceu pela primeira vez em abril de 2011, e estão terminando o seu tempo como um casal do ‘We Got Married’ depois de 1 ano e 5 meses.

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

4 pensamentos sobre “Lee Jang Woo e Eunjung choram durante sua despedida no ‘We Got Married’

  1. Seria muito lindo eles se casarem na vida real, são lindos juntos eu até chorei sabendo que esse era o fim, mas fazer o que né tudo que começa um dia tem que acabar, né então é isso ai.

Deixe um comentário

