Wooram (irmã de Boram), mostra seu apoio a sua irmã e ao comeback de T-ara

Imagem

Wooram (irmã de Boram), mostra seu apoio a sua irmã e ao comeback de T-ara.

O girl group rookie D-Unit, no qual a irmã de Boram faz parte, mostrou seu apoio a sua irmã e T-ara.

Wooram escreveu no seu me2day, “Minha irmã Boram vai fazer comeback em setembro com T-ara. Eu estou um pouco preocupada, mas sei que elas farão muito bem. Se elas continuarem a trabalhar duro, tenho certeza que os fãs irão ver sua sinceridade. Eu estou tão feliz que finalmente vou poder performar no mesmo palco que minha irmã. Fighting!”

Em uma entrevista com OSEN, Wooram disse, “Quando nós debutamos, foi bem na época da “crise”, então não pude performar no mesmo palco que minha irmã. Eu queria que nós fôssemos capazes de apoiar um ao outro durante as performances.”

A agência de D-Unit comentou, “Wooram sempre foi apegada a sua irmã. Vai ser engraçado ver duas irmãs no palco. D-Unit está sendo conhecido por suas habilidades de performance ao vivo. Elas irão continuar a trabalhar duro para seus fãs.”

Traduzido/Editado por: BoPeepBR
Fonte: Kpopstarz

Um pensamento sobre “Wooram (irmã de Boram), mostra seu apoio a sua irmã e ao comeback de T-ara

Deixe um comentário

