T-ara é criticada por causa do ‘Little T-ara’ + esclarecimentos de CCM

 Imagem

Depois de relevar que seu comeback stage com a participação de “Little T-ara”, T-ara está sendo criticada por usarem crianças nas suas promoções de Sexy Love.

Entretanto, uma polêmica envolvendo trainees menores de idade (Nota: nada relacionado com T-ara ou CCM), muitos netizens estão injuriados com a ideia de garotas pequenas performarem uma música considerada ‘sexy’. Eles citaram que a censura do ‘M! Countdown’ era pra maiores de 15 anos e a controvérsia do bullying em suas críticas também.

Core Contents Media respondeu no dia 4, “(Little T-ara) não vai performar com elas (na música), mas apenas participarão da abertura no palco”.

“Little T-ara vai performar separadamente de T-ara em 35 segundos de abertura no palco, no qual elas vão fazer a ‘dança robô’ para o concept… Depois, as integrantes de T-ara vão aparecer e performar a música.”

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por: 
Bo Peep Br

Anúncios

3 pensamentos sobre “T-ara é criticada por causa do ‘Little T-ara’ + esclarecimentos de CCM

  1. Fiquei decepcionada por não ver o little t-ara ):
    acho que como eles afirmaram que o little t-ara não ia fazer a dança e talz, eles deviam sim colocar eles, pra reforçar que elas não estariam fazendo nada sensual, tirar o little t-ara sem avisar só deixa a história mal contada e deixa as pessoas mas seguras pra atacar o t-ara toda vez que estiverem afim de ver defeito em algo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s