Areum, Shannon e Gunji (Gavy NJ) irão se apresentar com “Day and Night”

Junto com o retorno aos palcos do T-ara com “Sexy Love“, Areum, Shannon e Gunji (Gavy NJ) também irão apresentar a música “Day and Night” no palco do M!Countdown, no dia 06 de setembro.

“Day and Night” é uma triste balada, que faz parte do novo mini-álbum repaginado do T-ara, ‘Mirage‘, e também ganhou um videoclipe.

3 pensamentos sobre “Areum, Shannon e Gunji (Gavy NJ) irão se apresentar com “Day and Night”

    • Camila, eu vi esse e o de Roly Poly.
      Ficou bom, eu gostei da animação…
      Mas acho que a dança ficou muito superficial, sem detalhes, entende?
      Dá uma estudadinha na coreografia, vai conferindo os movimentos das pernas, quadris, braços e mãos e grava de novo os dois, pois você tem bastante animação, isso que é mais importante!
      Eu até mostraria um video meu dançando Roly Poly *acredite, eu sei dançar a coreografia toda*, mas não quero queimar minha imagem hahahaha

Deixe um comentário

