T-jinyo permanence calado sobre o comeback de T-ara

Imagem

Já faz uma semana desde que T-ara voltou aos palcos com o novo single Sexy Love.

Noticias sobre cada movimento de T-ara continua dando assunto online e offline, o novo MV já recebeu 2 milhões de visualizações. A música não está indo tão bem nos charts comparada aos singles antigos, mas isso pode não pode ser atribuído a controvérsia e sim por Psy, G-Dragon ou Reply 1997.

O que é mais curioso nessa situação é como o T-jinyo (Queremos a verdade de T-ara) está fazendo.  O mesmo conseguiu um número enorme de membros, mais de 300.000, muito rapidamente após a saída de Hwayoung ter vindo à tona na internet, e até mesmo uma vez mostrou que estavam dispostos a manifestar na frente da Core Contents Media (agência de T-ara).

O que os membros estão fazendo agora é deixar uma mensagem “Anti-comeback” nos fóruns dos programas músicas onde T-ara se apresenta.

Lá há poucas notícias desde o “Desejamos Dizer Isso a Core Contents Media” que foi postado no dia 12 de agosto, e as poucas noticias que lá fora publicada são cópias de posts relacionados ou posts desejando sorte a Hwayoung na nova carreira.

A inércia no qual T-jinyo está, parece resultar na atitude da Core Contents Media em direção da controvérsia.  CCM revelou que vai processar aqueles que escreveram falsos rumores e evitar qualquer referência ao incidente concentrando-se em promoções e concertos para o novo álbum T-ara.

T-jinyo, no entando, já havia dito que ”se (o grupo) retornasse sem revelar a verdade, nós não vamos nos opor diante delas como anti-fãs, mas sim como o T-jinyo” e tentou fazer todo mundo a entrar no “boicote de T-ara”.

Core Contents Media anteriormente desculpou-se (Kim KwangSoo e T-ara) antes do grupo voltar a aparecer em público, mas falhou.

Créditos: ENews.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s