Confira como foi a conferência de imprensa e o showcase do T-ara na Malásia

Antes de realizar seu showcase para uma multidão de cerca de 4.000 pessoas na Malásia, no dia 3 de outubro, T-ara ficou diante da mídia no JW Marriott Hotel, onde elas responderam às perguntas com confiança. Aqui estão algumas perguntas feitas durante a conferência de imprensa:

P: É a primeira vez que o T-ara está na Malásia?

R (Eunjung): Sim, como um grupo, mas para mim está é a segunda vez. Eu este aqui para a gravação da minha “lua de mel” no MBCWe Got Married‘.

P: Como foi a “lua de mel”?

R (Eunjung): Foi muito doce e as pessoas da Malásia são tão amáveis e receberam-me muito bem, e desta vez também muitos fãs vieram para nos receber.

P: Você sabia que há muitas ótimas comidas na Malásia? Vocês já experimentaram alguma coisa?

R: Nós realmente não tivemos tempo para experimentar a comida da Malásia, mas depois do showcase de hoje, nós vamos definitivamente experimentar a comida daqui.

P: Quantas músicas vocês vão apresentar no showcase de hoje à noite?

R: Nós vamos apresentar sete músicas. Será ótimo se todos puderem vir para o nosso showcase está noite. Nós temos a barreira linguística; Somos coreanas e vocês são da Malásia, mas vamos tentar falar em inglês no palco o máximo que pudermos.

P: Nós vimos seus showcase anteriores na Ilha Jeju, Hong Kong e agora na Malásia, qual é a sua motivação para cantar as mesmas músicas repetidamente?

R: Na verdade, antes de entrarmos no palco, dançamos a música tantas vezes e praticamos duramente. Algumas vezes estamos cansadas, mas quando vemos os fãs torcendo e nos apoiando, este é o momento mais feliz para nós e não estamos mais cansadas.

P: O que vocês esperam dos fãs da Malásia hoje à noite?

R: Será um ótimo momento com os fãs da Malásia e esperamos que ele irão se divertir com a gente e aproveitar nosso showcase.

P: Há vários ídolos do K-pop recentemente, como o T-ara é capaz de se manter tão popular?

P: Nós sempre tentamos o nosso melhor, não para ser sexy ou bonita, mas para ser mais amigável com os fãs.

Durante o showcase, T-ara deu uma apresentação perfeita para os Queen’s, e cumpriu sua promessa de interagir e ser mais amigável com os fãs que continuam a apoiá-las. Elas apresentaram um total de 7 músicas, compostas principalmente de seus hits, “Roly Poly“, “Lovey-dovey“, “Bo Peep Bo Peep“, “I Go Crazy Because of You“, “Why Are You being Like This“, “Day by Day” e “Sexy Love“.

Curiosamente, parecia haver mais fãs homens do que mulheres no evento, sendo possível até ver um fã que raspou a cabeça com as letras do T-ara.

Como o showcase também era um encontro com os fãs, T-ara fez uma sessão de jogos com os fãs, onde dois fãs sortudos tiveram a chance de dançar com o T-ara no palco. Os fãs também deram à Soyeon uma surpresa de aniversário no final do show.

Provando a alta demanda pelo T-ara na Malásia, o público pediu uma performance bis, em que elas apresentaram “Roly-Poly” novamente.

O público também teve uma sessão de aperto de mãos com o T-ara no final do showcase.

Confira fotos de ambos os eventos.

Showcase:

Conferência de Imprensa:

Fonte:KpopStarz
Traduzido/Editado por: 
Bo Peep Br

Anúncios

Um pensamento sobre “Confira como foi a conferência de imprensa e o showcase do T-ara na Malásia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s