Será que Hwayoung vai ser citada no “T-ara’s Confession”?

Imagem

T-ara vai aparecer na Mnet para transmitir o “T-ara’s Confession”, no dia 20.

O tipo de situações que serão abrangidas ainda não foram reveladas, apenas trailers.

As integrantes foram mostradas nos trailers no meio de seu concert recente no sudeste asiático e falando ingenuamente para as cameras.

Na filmagem, Hyomin foi vista começando a falar, “Pra ser honesta…”, e limpando suas lágrimas. Eunjung foi mostrada ao lado dizendo, “Mas eu estou aprendendo como ser melhor no futuro.

Em adição, todas as integrantes reuniram-se no mesmo local para a entrevista onde elas foram mostradas chorando juntas. Qri também só ficava com a cabeça abaixada e não dizia nada.

O trailer mostrou um subtítulo “A sincera história das meninas” quê será apresentada na transmissão, mas o que mais está chamando atenção é que se T-ara irá falar sinceramente sobre Hwayoung e sua saída do grupo.

Netizens comentaram, “Eu espero que elas esclareçam minhas dúvidas”, “Eu preferia que eles fizessem isso corretamente em vez de chorar numa transmissão”, “Estou curioso agora”, “Eu não sei porquê elas estão tentando realizar transmitindo isso”, “Apenas pare com isso” e mostraram uma variedade de comentários negativos.

Créditos: Diadem

Deixe um comentário

