Diretor Cha Euntaek fala sobre T-ara e Eunjung em entrevista com a ‘News 2 Day ‘

“A controvérsia do T-ara me fez detestar ainda mais a sociedade coreana que não consegue distinguir a verdade da mentira.”

Repórter: Recentemente você apoiou Eunjung através do twitter e isso se tornou um tópico quente. Você não esperava isso? Quais são seus pensamentos sobre a controvérsia do T-ara?

Em resposta à pergunta que o repórter formulou atentamente, o Diretor Cha Euntaek surpreendentemente deu uma resposta calma e nítida. Por causa da sua mensagem de apoio à Eunjung, Diretor Cha também foi criticado por alguns internautas. Diretor Cha foi o diretor de videoclipes do T-ara como “Lovey-Dovey“, e assim conheceu Eunjung por um longo tempo. Ele entende Eunjung mais do que qual quer outra pessoa e realmente se sente triste e preocupado com Eunjung.

“Apesar da minha mensagem não ter sido escrita sem pensar nem só para anima-lá, ainda representa a minha preocupação e cuidado por ela. Quando ela soube que tinha sido escalada, você não imaginaria o quão feliz ela estava e o quão duro ela trabalhou para se preparar. Se eu fosse uma integrante do T-ara, eu poderia ter me escondido em algum lugar por causa da dor. T-ara sofrendo ostracismo por parte do público, isto me fez realmente detestar a sociedade coreana. Eu realmente detesto aqueles que após o erro de alguém, adicionam insultos ao machucado sem distinguir primeiramente a verdade da mentira. Para ser honesto, eu pensei ‘Eu deveria arriscar minha carreira na indústria do entretenimento e dizer tudo isso? Apenas dizer tudo isso no twitter?’ Eu estava realmente irritado naquele momento.”

“Eu assisti os membros do T-ara crescerem desde que elas ainda eram trainees. Elas são crianças que trabalharam duro para se tornar cantoras, e eu estava realmente machucado de ver elas sendo criticadas assim. A mensagem de Eunjung no twitter foi na verdade bem clara e pura. Elas não podem sair e brincar como as outras adolescente, mas tem que ensaiar com toda a sua força, correndo para completar suas atividades. Elas não podem viver como as outras crianças da mesma idade, porque são limitadas pelo seu trabalho. Elas são crianças mais simples e puras que as outras de sua idade.”

“Naquele momento, eu estava muito triste. Ao ver como o público, sem entender as circunstâncias, tornou-se tão certo de que ocorria bullying entre elas. Eu não entendo, ouve incidentes no passado que foram muito piores, ídolos que fizeram coisas ilegais, mas porque apenas o T-ara foi tratado com tanta dureza?”

Sobre como sua mensagem de apoio à Eunjung causou polêmica entre os internautas, Diretor Cha disse: “Embora nós deveríamos criticar atos que estão errados, mas ver pessoas descuidadamente criticar e condenar atos que estão certos, simplesmente por causa de sua própria subjetividade e preconceito, eu realmente não poderia viver fingindo que eu não vi isso em nossa sociedade.

“Eunjung ah, você tem que viver com força”

“Eu sempre falo com Eunjung, e ela me disse ‘Por causa do Diretor-nim, eu ganhei muita força.’ Ela não pode esclarecer tudo sobre o que aconteceu, simplesmente porque elas são muito amigas, na verdade, o relacionamento delas não é como os outros disseram, e elas não querem que as outras sejam criticadas ou culpadas por causa de si mesmas. Por causa desta controvérsia, elas choraram muito. Eu realmente não posso suportar vê-las chorar assim. Tentei encontrar formas de confortá-las, mas eu não consegui pensar eu nenhuma boa maneira, porém eu disse à elas para viver com força. Após Eunjung ter sido forçada a sair, eu fiquei preocupado que ela poderia fazer algo estúpido.”

2 pensamentos sobre “Diretor Cha Euntaek fala sobre T-ara e Eunjung em entrevista com a ‘News 2 Day ‘

Deixe um comentário

