Wooram, irmã de Boram, releva a preocupação de sua irmã sobre seu comeback

 
Ram, que está atualmente no D-Unit, relevou que Boram está preocupada com seu comeback.

Em uma entrevista com OSEN no dia 30, Ram disse, “[D-Unit] está fazendo comeback em novembro, e Boram unni está sempre me dizendo [coisas, porque ela está preocupada]. Ela pensa que a situação de T-ara, que ocorreu perto do meu debut, me prejudicou. Ela sempre se desculpa sobre isso.”

Continuou, “Unni e eu temos apenas um ano de diferença, então nós crescemos juntas. No entando, nós temos a mesma profissão e nos vemos muito, eu percebi o quão ela é importante para mim. Esses dias, unni me liga primeiro, e quando algo torna-se difícil, ela me visita mesmo no inicio da madrugada.”

D-Unit irá fazer seu comeback no dia 7 de novembro com o novo single álbum, “Luv Me”.

Deixe um comentário

