Eunjung revela, “Eu quero esquecer tudo isso. Por favor retirem as sanções contra a empresa produtora de ‘Five Fingers'”

Eunjung pediu a Management Entertainment Agency para retirar o boicote feito a empresa produtora de ‘Five Fingers‘, YEIN E&M.

A Korean Entertainment Management Association (KEMA), em uma entrevista com o eDaily StarIn na tarde do dia 16 de novembro, falou sobre seu procedimento de sanção contra a YEIN E&M, “Uma súbita mudança ocorreu depois que os jornais espalharam que nós tínhamos enviado os documentos [sobre a YEIN E&M para os nossos membros], agora, nosso procedimento está em um impasse.” Uma pessoa relacionada à KEMA disse, “É porque Eunjung, que está atualmente promovendo no Japão, solicitou a KEMA para retirar as sanções contra a empresa produtora de ‘Five Fingers’, YEIN E&M, em relação à disputa sobre ela ser forçado a sair do drama.”

Na tarde do dia de hoje, Eunjung disse ao KEMA, “Deixando de lado o certo ou errado, eu quero pôr de lado tudo relacionado à ‘Five Fingers’ e esquecer tudo isso. Se as sanções contra a empresa produtora podem ser retiradas, então vamos fingir que isso não aconteceu.”

Por causa do pedido de Eunjung, KEMA está atualmente tentando descobrir como resolver este problema. YEIN E&M forçou um ator a sair depois de ter assinado o contrato, realizado sessões de fotos, leitura do roteiro e participado da conferência de imprensa, então isto não pode ser visto apenas como um problema entre um ator e uma empresa de produção. Para prevenir que coisas similares aconteçam novamente no futuro, KEMA decidiu responder tomando medidas de boicote.  Outra pessoa relacionada disse, “Apesar de que a opinião de Eunjung deveria ser colocada em primeiro lugar para resolver esta questão, da perspectiva do KEMA, algumas medidas têm que ser tomadas para prevenir que isso aconteça novamente no futuro.”

Hoje, KEMA entregou os documentos para seus membros e empresas associadas (cerca de 130) sobre a rescisão unilateral de ‘Five Fingers’ para Eunjung. O documento dizia, “Nós estávamos determinados a corrigir as ações da produção do drama, então pedimos que a atriz retornasse ao drama e o compromisso de não permitir que tal coisa acontecesse novamente, mas a Yein, como de costume, permaneceu em silêncio, evitando a responsabilidade e enganando a nossa Associação. Esperamos que os nossos membros irão primeiro confirmar com a nossa Associação antes de decidir aparecer nas produções da YEIN E&M. É o nosso plano implementar isto por dois anos (até Dezembro de 2014).” [Isso significa que, sem quaisquer razões especiais, os membros do KEMA não devem aparecer nos drama da YEIN E&M.]

Esta medida é o acompanhamento da rescisão súbita de Eunjung do drama da SBS, ‘Five Fingers’, em agosto. Na época, a KEMA e a Korean Broadcasting and Actors Union (KBAU), emitiram seus protesto contra a SBS e a empresa produtora de ‘Five Fingers’, YEIN E&M, por forçar Eunjung a sair do drama. YEIN E&M também manifestou sua posição, afirmando que tomaria fortes medidas legais se o lado de Eunjung continuasse a fazer propostas irracionais. Os dois lados estavam sempre em oposição.

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s