Shinsadong Tiger revela a história por trás da criação de ‘Roly-Poly’

Na última transmissão do programa semanal da SBS ‘Strong Heart’, o compositor Shinsadong Tiger revelou a história por trás da criação de ‘Roly-Poly’! Shinsadong Tiger disse “Eu tive que viajar até o Japão e inesperadamente a minha estadia no país foi prolongada de modo que o cronograma de produção para a música foi adiado. Quando cheguei na Coreia, o CEO do T-ara disse ‘Apresse-se, porque estamos atrasados ​​agora.’ Mas eu nem sequer tinha escrito uma música ainda, mas ele me disse, ‘Comece escrever agora!

Shinsadong Tiger prosseguiu Eu fui direto para a agência depois de chegar ao aeroporto de Incheon. Nós todos reunidos começamos produzir uma canção, mas nós estávamos pensando ‘o título da canção deve ser perfeito’ porque não tínhamos idéia de como nomeá-la. Mas depois lembrei que o CEO do T-ara (Kim Kwangsoo) sempre tinha um doce sobre a mesa com o nome de Roly-Poly.”

Deixe um comentário

