Confira a entrevista do T-ara para a revista japonesa ‘haru*hana’

magazine4

Como a entrevista foi para uma revista japonesa, todos os fatos que elas citam sobre sua carreira, são sobre a carreira japonesa. Confira scans da revista aqui, e a entrevista abaixo.

P: Música favorita do grupo?

Soyeon: “‘Sexy Love‘. É uma apresentação de um novo tipo de música para todo mundo no Japão, e eles adoram. Eu acho que é uma música por qual todos se interessam.”

Eunjung: “‘Like The First Time‘. Eu nunca tinha visto antes uma música com uma melodia estilo heróico, com uma coreografia sensual e eu acho que as letras ficam sensuais quando garotas cantam.”

Jiyeon: “‘Bye Bye‘. Foi a primeira música que nos foi dada enquanto estávamos treinando. Estou feliz que foi colocada neste álbum.”

Qri: “‘Like The First Time‘. Eu estava ausente por uma semana e havia muita coisa que eu não sabia. Então, uma nova música surgiu. Nós também fizemos rap e foi um sentimento corajoso que eu apreciei.”

Areum: “‘Sexy Love‘. A música tem uma dança robótica que eu adoro.”

Hyomin: “‘Like The First Time‘. A letra, a música, o ritmo, tudo é sensual. Eu gosto da atmosfera e a coreografia é totalmente sexy.”

Boram: “‘Bye Bye‘. A primeira vez que eu ouvi a música, eu me lembro de gostar de cantá-la.”

P: Seu tipo ideal.

Soyeon: “Alguém que iria ter tempo para me amar e agiria como um adulto. Alguém em que eu possa confiar.”

Eunjung: “Enquanto eu caminho, ou caio, ele casualmente me protegeria.” (sorriso)

Jiyeon: “Eu gosto de uma pessoa que trabalha duro e que não me deixa triste.”

Qri: “Alguém com um cabelo bom (isso é tão legal!)”

Areum: “Alguém que trabalha duro e dança bem.”

Hyomin: “Alguém que é espontâneo e come várias coisas deliciosas no café da manhã.”

Boram: “Um homem simpático, que eu possa gostar de imediato.” (sorriso)

P: Encontro ideal.

Soyeon: “Caminhar pela cidade. Eu quero um encontro normal.”

Eunjung: “Algo simples e carinhoso. Eu quero caminhar de mãos dadas pela cidade e ir brincar no parque.”

Jiyeon: “Eu quero andar pela cidade e assistir um filme.”

Qri: “Eu quero ir ao parque.”

Areum: “Eu quero ir a um encontro e comer coisas deliciosas.”

Hyomin: “Eu gostaria de ir a vários lugares para brincar.”

Boram: “Eu quero ir ao parque e usar uma roupa para casais.”

P: Um estilo que vocês querem tentar.

Soyeon: “Usar um agasalho casual e tênis. Eu quero tentar um estilo áspero, mas ainda parecer uma garota.”

Eunjung: “Um estilo moderno e legal. Neste inverno, temos uma moda com agasalhos e suéteres que exalam feminilidade.”

Jiyeon: “Mesmo sabendo que é um estilo que não combina, cut e salto alto, eu quero usar de qual quer maneira porque é inverno.” (N/T: Infelizmente, eu não entendi o que ela quis dizer com cut.)

Qri: “Eu realmente amo casacos de pele. Neste inverno eu quero usar peles.”

Areum: “O estilo do filme ‘I Love You, I Love You Not‘. Eu gosto das roupas do filme, mas talvez elas não combinem comigo.”

Hyomin: “Eu gostaria de tentar estilos diferentes, como se fosse um desafio. Este ano, quero experimentar o estilo chique francês e estilo hippie. Eu quero experimentar e misturar saias de flores e ankle boots.”

Boram: “Eu gosto de organizar todas as diferentes cores de meu estilo de moda. Eu não gostava muito antes, mas agora eu gostaria de experimentar cores diferentes.”

P: O que vocês compraram recentemente?

Soyeon: “Um anel comprado no Japão, um chapéu e uma casa na floresta. Eu também gostaria de comprar 1 ou 2 acessórios.”

Eunjung: “Depois de muito pensar em como combinar, eu finalmente comprei um casaco amarelo. E recentemente também comprei um cardigan e um casaco de lã.”

Jiyeon: “Eu não tenho muito interesse em comprar coisas, mas minha mãe tem, e o estilo dela é melhor que o meu. (risos). Há pouco tempo ela comprou isto para mim. (N/T: na matéria não especificava o que era.)

Qri: “Eu comprei seis sapatos. Todos de marcas diferentes, como Stars, Wakka, Sonica, etc.”

Areum: “Eu comprei um cardigan.”

Hyomin: “Eu comprei um casaco de pele, mas não o usei ainda. Neste inverno, quero usá-lo bastante.”

Boram: “Eu comprei vários agasalhos.”

P: Quais são seus planos para o Natal?

Soyeon: “Eu sempre negligencio minha família, por isso esse ano eu quero fazer uma festa com os meus amigos. Festa de Natal da Soyeon. Nesta festa, haverá música, comida, Kimaru, e eu e meus amigos.”

Boram: “Eu gosto de passar o Natal com pessoas que eu gosto e ver a neve cair.”

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Deixe um comentário

