Quais músicas lançadas em 2012 ficaram mais tempo no Top 50 da MelOn?

Lovey Dovey2

O site musical MelOn pegou os 290 hits que foram lançados entre Janeiro e Novembro de 2012, e deram uma olhada por quanto tempo cada música ficou no Top 50 deles.

Porque o K-pop se move tão rapidamente, várias músicas são lançadas simultaneamente. Como resultado, muitas músicas entram para o ranking, mas para a maioria, é apenas por um curto espaço de tempo – algumas vezes apenas por algumas horas, e em alguns casos até menos. Por causa disso, MelOn decidiu ver quais músicas mantiveram a sua longevidade em termos de popularidade.

Lovey-Dovey“, do T-ara, ficou no chart por 4 meses, de janeiro à abril. Outras música que também ficaram no chart pelo mesmo tempo foram: “Fantastic Baby” e “Blue” do Big Bang, “Hot Goodbye” e “How Would It Have Been“ do Psy, “Heaven” da Ailee, “Good Morning“ do Verbal Jint, “My Love” do Jonghyun (CNBLUE), “Voice” da Baek Ji Young, “Back In Time” da Lyn, “Every End of the Day“ da IU, “I Love You” do 2NE1, “I Need You” do Huh Gak e Zia e “Sorrow” do 10cm.

As músicas que ficaram por 5 meses no Top 50 foram “Gangnam Style” do Psy, “Alone” do SISTAR e “Cherry Blossom Ending” do Busker Busker.

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s