Confira a entrevista do T-ara para um programa japonês

Performace55

Soyeon disse que no primeiro dia que ela e Qri começaram a viver no dormitório, elas não conseguiram dormir, então decidiram comprar ramem em uma loja na esquina, mas quando voltaram, o dormitório estava trancado, então elas acabaram comendo lá fora no escuro. Por não se conhecerem muito bem naquela época, elas comeram silenciosamente pensando em como entrar no dormitório. Elas ligaram para Hyomin, Eunjung e Jiyeon, mas nenhuma das três atendeu porque já estavam dormindo. Depois de uma hora Eunjung finalmente abriu a porta, e quando Soyeon disse que ela parecia checada, ela disse “sério?”.

Eunjung respondeu que não se lembrava disso, apenas lembrava de uma voz vinda de fora e quando ela perguntou quem era, escutou “unnie ah”. Mas depois que abriu a porta, ela não lembra mais o que aconteceu.

Soyeon continuou dizendo que elas estavam tão felizes quando a porta foi aberta, que correram para dentro e esqueceram os potes de ramem, deixando eles lá fora. No dia seguinte, quando elas saíram, os potes de ramem ainda estavam lá fora e então ela e Qri viram e fingiram que não sabiam nada sobre aquilo.

Tópico seguinte: Sonhos.

Areum: Em 15 anos ela quer ter sua própria companhia de entretenimento, onde pessoas que amam música possam vir e trabalhar juntos. As outras garotas comentaram que em 15 anos ela vai ter apenas 33 ainda.

Qri: Quer ser uma pessoa bem rica.

Hyomin: Ela quer ser uma pessoa livre, então alguém comentou que ela já uma pessoa bem livre. Hyomin disse que quer ser livre como, se ela quiser sair de férias, que ela possa ir para onde ela quiser. Soyeon então disse que isso tinha relação com o sonho da Qri, porque se você quer fazer o que quiser, primeiro você precisa ter dinheiro. Então Hyomin disse que isso não interfere em nada,

Soyeon: Ela quer crescer feliz, ser uma linda mãe/avó e sorrir ao ver seus netos. Ou andar de mãos dadas com seu marido, quando estiver grávida.

Jiyeon: Se ela não tivesse se tornado parte do T-ara, ela provavelmente continuaria nos esportes. Boram riu e disse que ela poderia fazer um novo recorde. Então ela disse que poderia ser uma linda treinadora que ensina crianças, e todas as outras disseram, “Ok, nós vamos mandar nossas crianças para você.”

Eunjung disse que gostaria de fazer o que faz, mesmo se estivesse sozinha, porque ela é do tipo que se satisfaz com o trabalho. Então ela pode apenas continuar sozinha ou ensinar a próxima geração ou aparecer em diferentes apresentações, etc… experimentando coisas novas todos os dias.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Confira a entrevista do T-ara para um programa japonês

  1. Oi pessoal, bem eu vim perguntar se vocês tem um e-mail de contato, tem? Bom é que eu sou dona de um blog de moda http://nasty-lady.blogspot.com.br/ e eu faço DIY (do it yourself) são tutoriais para todo mundo aprender e fazer só, então como eu também sou uma k-popper eu vou começar a fazer alguns sobre k-pop, mas eu quero dividir com todos que puderem ver. Então, eu queria criar uma parceria para quando eu fizer algum tuto ligado a T-ara vocês postarem aqui (: Então, me mandem um email: rockingvintageg@gmail.com (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s