Hwayoung talvez assine com a MS Team Entertainment

Hwayoung10

É dito que Hwayoung, ex-integrante do T-ara, está quase fechando contrato com uma nova agência!

Aparentemente, de acordo com membros da indústria do entretenimento, Hwayoung está atualmente se preparando para assinar com a MS Team Entertainment, o lar de atrizes como Son Ye Jin, Lee Min Jung, e Moon Chae Won.

Parece que ao invés de continuar sua carreira musical, Hwayoung decidiu seguir a carreira de atriz.

Alguns especularam que isso poderia acontecer, pois a ex-rapper do T-ara diz que sempre manifestou o desejo de tentar atuar.

Sua irmã gêmea, Hyoyoung (5dolls), está atualmente atuando no popular drama ‘School 2013‘, e talvez ela também tenha influenciado a decisão de Hwayoung.

Um representante dela comentou, “Depois de Hwayoung sair da Core Contents Media, ela recebeu convites de várias agências musicais… No entanto, ela decidiu que seu coração estava mais com a atuação do que com a música, e ela saiu sozinha para procurar agências de atuação e se encontrar com representantes.”

MS Team Entertainment também confirmou, “É verdade que nós nos encontramos com Hwayoung e estamos atualmente pensando positivamente.”

Fonte: Allkpop

Traduzido/Editado por: Bo Peep Br

2 pensamentos sobre “Hwayoung talvez assine com a MS Team Entertainment

  1. Eu sempre quis ver a hwayoung como atriz
    eu tinha visto uma foto da park shin-hye em heartstring que me lembrou a hwayoung e me fez pensar se ela poderia ter tanto sucesso quanto a park shin-hye
    eu vou estar torcendo por isso
    e ainda que não der certo, parece melhor tentar do que ficar inativa, right?
    eu adoro a personagem da hyoyoung em school 2013
    ela me lembra tanto a hwayoung que as vezes eu até esqueço que é a hyo por um momento
    Hwayoung, fighting!

Deixe um comentário

