Internauta que dizia ser dançarino do T-ara foi detido por difamação

Conferência6

O internauta que dizia ser um ex-dançarino do T-ara e espalhou rumores de assédio moral dentro do grupo, foi detido na delegacia de Gangnam.

A equipe de crimes cibernéticos da delegacia de Gangnam anunciou que o internauta A, que supostamente escreveu que Jiyeon bateu em Hwayoung por um pequeno erro durante o ensaio, está sendo acusado por difamação. No entanto, o internauta A está afirmando que ele simplesmente espalhou o boato, e que ele não foi o autor do post original.

Um representante da delegacia declarou, “Depois que rumores da Hwayoung sofrendo bullying apareceram, a notícia espalhou-se imediatamente, e porque o post original foi apagado, levou muito tempo para investigar. Não foi possível encontrar o autor do post. Porque ainda é uma investigação em curso, não podemos revelar mais detalhes.”

A equipe de crimes cibernéticos explicou, “Se as declarações da pessoa que dizia ser um dançarino do T-ara são fato ou ficção, porque as declarações podiam ter feito a imagem do grupo sofrer, é possível que o malicioso espalhamento do post possa ser considerado difamação.”

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s