Hyomin se mostra preocupada com sua saúde no programa ‘Vitamin’

20130116_hyomin_vitamin
Hyomin compartilhou suas preocupações no episódio de ‘Vitamin‘ do dia 16.

O programa da KBS perguntou aos seus convidados o que os incomodava no quesito saúde, e Hyomin indicou problemas com os quais muitos ídolos puderam se identificar.

Ela disse, “Já que estou num grupo, eu mudo meu cabelo muitas vezes em um mês. Eu coloco apliques e pinto o cabelo frequentemente, e estou preocupada com meu cabelo caindo e meu couro cabeludo danificado. Eu quero deixá-lo descansar este ano.”

Hyomin acrescentou, “Assim como em outros grupos, muitas vezes praticamos de salto (porque nos apresentamos de salto). Nós ficamos de salto tanto tempo que nossas unhas acabam ficando do formato do sapato.”

Fonte: AllKpop

Traduzido/Editado por: Bo Peep Br

Um pensamento sobre “Hyomin se mostra preocupada com sua saúde no programa ‘Vitamin’

Deixe um comentário

