Eunjung e Amber fazem uma estréia bem-sucedida como apresentadoras do ‘Show Chapion’.

Eunjung25

Eunjung e Amber (f(x) fizeram uma estréia bem-sucedida como as novas apresentadoras do programa da MBC Music, ‘Show Chapion‘.

Depois de terminar a sua primeira transmissão ao vivo, Eunjung compartilhou, “Embora eu estivesse muito nervosa por ser a minha primeira vez apresentando um programa ao vivo, eu me senti forte com a Amber. Amber e eu trabalhamos bem juntas, e vamos mostrar um conceito diferente dos apresentadores originais Shindong e Kim Shin Young.”

Hyomin, Qri, Areum, f(x), INFINITE H, Boyfriend, 2YOON, Baechigi, Jiwon (SPICA) e SPEED também mostraram seu apoio as novas apresentadoras e enviaram-lhe mensagens de congratulações.

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Deixe um comentário

