Homem é preso por falsamente prometer os direitos de imagem do T-ara e 2PM

Tapete Vermelho1

De acordo com a polícia de Seoul, um homem (Sr. Kwak) foi preso recentemente por receber mais de 160 milhões de won de uma empresa de publicidade, falsamente prometendo-lhes o direito de usar a imagem de populares grupos ídolos como T-ara e 2PM.

Segundo um comunicado da polícia, Sr. Kawak começou seus crimes em 2011, prometendo ao CEO de uma empresa de publicidade que ele seria capaz de garantir os direitos para usar a imagem de ídolos famosos em sua campanha, dizendo, “Eu sou amigo dos representantes da JYP Entertainment, então eu vou conseguir o direitos do 2PM e você poderá desenvolver um aplicativo para smartphone.” Deste acordo, Sr. Kwak ganhou um total de 50 milhões de won.

No entanto, com os dias passando sem acordo à vista, o CEO da empresa de publicidade exigiu seu dinheiro de volta, e o Sr. Kwak respondeu, “2PM está muito ocupado com os seus compromissos, então se você puder ser paciente e me der o dinheiro para o contrato, eu irei conseguir para você os direitos do T-ara, para que você possa começar a filmar imediatamente,” conseguindo um adicional de 110 milhões de won.

Como era de se esperar, a polícia revelou que Sr. Kwak  nunca negociou os direitos e usou o dinheiro para financiar sua empresa de entretenimento.

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s