YeIn E&M se desculpa pela retirada de Eunjung do drama ‘Five Fingers’

Eunjung23

No dia 23 de janeiro, YeIn E&M enviou seu pedido de desculpas oficial ao Korean Entertainment Management Association.

Destinatários: Korean Entertainment Management Association e Comitê de Ética e Ajuste de Penalidades

Data: 23/01/2013

1. Desejamos prosperidade eterna ao KEMA.

2. YeIn E&M decidiu escalar a artistas da Core Contents Media, Ham Eunjung, para o papel de Hong Dami no drama da SBS, ‘Five Fingers‘,

3. Depois de escalar Ham Eunjung, nossa empresa não discutiu ou se comunicou com a Core Contents Media e a atriz em questão, não teve uma compreensão exata e completa sobre o incidente do T-ara e unilateralmente decidiu retirar a atriz do drama, antes de liberar qual quer aviso sobre a remoção.

4. Além disso, a remoção e substituição feita pela nossa empresa causaram um grande dano a Ham Eunjung, sua reputação e auto-estima. Liberando relatórios sobre “perda de patrocinadores” sem qual quer comunicação com a atriz, que com grande sinceridade e atitude positiva, atendeu a leituras de roteiro e aulas de piano, sessão de fotos e a conferência de imprensa, e usando pinturas de cabelo como motivo para interromper as filmagens, estamos profundamente arrependidos e pedimos desculpa a Ham Eunjung e ao KEMA. Nossa falha em considerar plenamente a posição do ator levou a um delito e é um erro por parte da equipe de produção.

5. Nosso descaso ao fato de que não havia nenhum problema com a participação de Ham Eunjung no drama, o erro de julgamento da nossa empresa de produção e o fracasso dos diretores e escritores da SBS para lidar com a situação corretamente – foram os motivos que levaram a tal incidente.

6. Além disso, aos danos a reputação e os irreparáveis e imensos danos espirituais causados a atriz Ham Eunjung, iremos restaurar a sua reputação e tentar o nosso melhor para remediar o dano.

7. Nossa empresa também tem a opinião de que não deve haver quaisquer práticas convencionais de remoção unilateral de atores. Não por parte da empresa de produção, mas do ponto de vista do KEMA e atores, este é um assunto de grande importância a ser revisto, e sobre as preocupações do KEMA a respeito disso, expressamos nossas sinceras desculpas. Para prevenir que isto aconteça novamente, iremos participar na criação de um ambiente de produção positivo. No futuro, mesmo que isso não aconteça novamente, acidentes similares podem ocorrer, e iremos trabalhar duro para comunicar e procurar uma solução satisfatória de acordo com as medidas políticas do KEMA.

8. Sobre esse assunto, pedimos ao KEMA para entender a posição da nossa empresa e pedimos que “o boicote dos membros do KEMA aos dramas da YeIn E&M por dois anos”, imposto pelo Comitê de Ética e Ajuste de Penalidade, seja retirado.

9. Nossa empresa espera que tudo possa ser resolvido satisfatoriamente e irá trabalhar duro, junto com o KEMA, para criar um ambiente positivo para a produção de dramas.

YeIn E&M.

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Um pensamento sobre “YeIn E&M se desculpa pela retirada de Eunjung do drama ‘Five Fingers’

  1. Eu acho que eles estão totalmente certo em se desculpar, afinal de contas como eles disseram a Eunjung estava se preparando completamente para o drama. Mas acho que a parte do “não havia nenhum problema com a participação de Ham Eunjung no drama” faz o pedido de desculpa soar falso e feito unicamente devido ao boicote dos membros do KEMA, agora que a tempestade passou todo mundo para pra concordar – até mesmo quem estava xingando naquela épica – mas naquela época se tivessem deixado ela no drama muitas pessoas também iriam boicotar, então eu continuo a achar que é tudo culpa da má administração da CCM que devia ter posto um ponto final muito mais cedo em vez de ficar se escondendo e levantando ainda mais dúvidas. A provavelmente YeIn E&M terá problemas por estar sempre tentando agradar a opinião do publico ._.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s