Tradução da carta escrita à mão por Hyomin

tumblr_mif02miuLH1qlvs5wo2_r1_1280

´´Olá~ Sou eu, Hyomin

Agora estou no caminho do aeroporto e o carro está tremendo muito keke A partir de hoje eu vou morar em Fukuoka até meados de março… prometo trabalhar durante as gravações do filme!

Cuidem de sua saúde enquanto eu não estou aqui. Ficarei ausente durante algumas semanas, aguentem firme! E por favor, mostre-nos um grande apoio durante as promoções japonesas de Bunny Style. Infelizmente eu não estarei presente, desta vez os membros têm de fazer a minha parte T_T Então eu prometo trabalhar duro cada vez mais! E também tenho que comprar alguma comida deliciosa para eles Hehe kekeke

De qualquer maneira aguardem um pouco, vamos voltar em breve! Shhh * É um segredo mas ao mesmo tempo uma boa noticia então eu posso contar keke Você está curioso, certo? Hehehe!. O carro está tremendo muito … Ah a caneta escorregou da minha mão e riscou a carta T ^ T

O melhor a fazer agora é parar de escrever, o carro é quase como uma cadeira de massagem! Então, eu vou ficar triste mas devemos ser pacientes até o nosso próximo encontro! Felicidades ^ _ ^ ♥´´

Deixe um comentário

