Revelado o PV de “Bunny Style”

bunnystyle2

12 pensamentos sobre “Revelado o PV de “Bunny Style”

  1. WOW! Ficou legal, boa música e bom clip. Poderia ter um ritimo um pouquinho mais forte.
    Mas tá longe de “ruim”, beeeeeeeeeeem longe. Adorei!

    • Não, tipo… A Boram, véééééééio! ♥♥♥ TÁ MUITO GATA… MÉO DÉOS!!! Que cabelo lindo, divino, supremo! Boranzinha, meu amor… quer se casar comigo? ♥♥♥

  2. Eu sinceramente me decepcionei, mas entendo que o público japonês seja mais voltado a esse tipo de coisa
    Mas e cadê a dani? Quando finalmente ela vai debutar no grupo? O.O

    • Não é das piores músicas do T-ara, mas não é das melhores, e não ficou excelente porque tá em japonês pois o idioma ‘nihon-go’ tem um ‘fonema’ muito versátil, dá pra fazer ótimas músicas.
      Seja como for, Bunny Style tá bem acima dos últimos 2 trabalhos do concorrente SNSD “Paparazzi” e “I Got a Boy” (que são péssimas, péssimas músicas, nem parece trabalho do SNSD).
      Obs.: Eu faço cocmparações porque, dentre muitos motivos para tal, há o fato de que, queira ou não, tudo é competição. Capitalismo!

      • Ah, eu gostei da música, mas achei o PV fraco…
        Não acho que Bunny Style esteja acima de Paparazzi, mas se for pra comparar grupos, acredito que Electric Boy foi a melhor até agora.

      • comparar “Paparazzi” e “I Got a Boy” com Bunny Style você só pode tá de sacanagem né, são estilos totalmente diferentes, se é pra fazer comparação então Animal, I’m a Diamond e Reflection estão muito acima de Bunny Style.

  3. Eu adorei ^^ acho que será muito bem vista no Japão. E acho que a SNSD não tem nada a ver com isso, porque I got a boy é na Coreia e tem um estilo bem diferente para ser comparado ao da T-ara.

  4. Adorei Bunny Style, é o que eu esperava, afinal… É J-POP, pra vender lá tem que se adaptar as musicas do país gente, elas nunca fizeram j-pop assim porque nunca tinham tido musicas originais lá ;D

Deixe um comentário

