Confira as entrevistas de Hyomin para o ‘Private Book’ traduzidas

PrivateBook1

T-ara lançou o ‘Private Book‘, uma compilação de fotos e entrevistas, no dia 28 de fevereiro.

tumblr_inline_mjiyctL0we1qz4rgp

Pág. 66

Perfil

Aniversário: 30 de maio de 1989

Altura: 1,67cm

Tipo sanguíneo: O

Interesses: Colecionar velas, fotografia, cozinhar, ouvir música

Talentos: Esportes, atuação, desenhar

Hyomin não está ativa apenas em drama e filmes, mas também em programas de variedade.

Nomeada como a mais bem vestida entre as integrantes do T-ara.

Ela é ótima desenhando roupas, e foi encarregada de desenhar as roupas de “Bo Peep Bo Peep”.

Seu maior encanto é a sua sensualidade.

Pág. 67

Quando eu ainda era uma estudante, houveram muitas chance de subir ao palco.

Eu me lembro daquele sentimento avassalador de ser feliz, foi a primeira vez na minha vida que me senti eufórica.

Por isso, meu amor por atuação e música começou a crescer rapidamente.

Cantar é algo que eu realmente amo fazer, mesmo agora eu ainda vou cantar em karaokês.

Eu faço isso independente se estou feliz ou triste.

Quando eu vou com as integrantes do T-ara, todas ficam brigando pelo microfone. Não conseguimos cantar por menos de 1-2 horas, nós não paramos (risadas.)

Quando eu estou eu vou sozinha e canto várias músicas.

Antes de me apresentar, eu alivio meu estresse comendo até ficar satisfeita.

Para evitar que a digestão ocorra muito rápido, eu vou comer muito cerca de 1-2 horas antes do evento.

Eu desejo espalhar felicidade através da música.

Primeiramente, eu devo estar de bom humor, então eu posso transmitir esse sentimento de felicidade para todos.

Cada integrante sempre tenta o seu melhor para mostrar os seus esforços para o público antes da apresentação acabar.

tumblr_mixjf8AxC31r56gvxo3_1280

Pág. 68 e 69

Meus favoritos!

P: Revista favorita?

R: Nylon, Crack Your Wardrobe.

P: Bebida favorita?

R: Vitaminas, bem como leite e iogurte.

P: Comida coreana favorita?

R: Samgyetang.

P: Comida japonesa favorita?

R: Sushi. Eu gosto muito de sushi. Restaurantes de sushi chiques não são ruins, mas eu ainda prefiro o sushi servido em uma esteira para que possamos jantar em nosso próprio ritmo.

P: Snack favorito? (*Snacks podem significar salgadinhos, bolachas rechiadas, chocolates, etc.)

R: Snack de milho. Se você colocar mel junto fica ainda melhor. Eu o trouxe hoje! Veja.

Também gosto de snack coreanos como カンチョ (um tipo de snack coreano).

No Japão, パックンチョ (um tipo de snack japonês) são meus snacks de chocolate favoritos.

Pág. 70

Estilo

Ultimamente, eu tenho usado mais roupas vermelhas, amarelas e azuis.

Top 3 roupas no guarda-roupa:

– Blusa de malha

– Jeans

– Jaqueta esportista

P: Um acessório que você sempre compra?

R: Chapéus. Eu tenho mais de 100. Eu gosto de vários tipos de chapéus e boinas.

P: Marca favorita?

R: Abercrombie & Fitch, A&F. É minha marca de roupas favorita.

P: Como é seu estilo normalmente?

R: Algo desportivo como blusa de malha e jeans. Mas, por gostar de diferentes tipos de estilo, eu, ás vezes, uso saias.

P: A onde você compra suas roupas?

R: Shinshadong, Street Tree e Cheongdam-dong. Também costumo ir à Select Shop.

P: Mostre-nos seus acessórios favoritos.

R: Eu sempre uso alguns acessórios. Faz a roupa parecer diferente e pode ser alterado facilmente. O colar foi um presente que ganhei.

P: Quando o estilo da Hyomin?

R: Misturar e combinar. Minha blusa será uma de malha, e minha calça um jeans. Se eu estiver usando uma blusa mais curta, minha calça será um jeans rasgado. É um estilo que eu gosto. Também deve ser confortável, isso é um fator importante.

Pág. ?

Perguntas Sobre Amor

P: Qual sua exigência para seu tipo ideal?

R: Uma pessoa fiel.

Q: Qual é o seu encontro ideal?

P: Nada especial. Eu gostaria de nós dois ficarmos juntos sem fazer nada especial, esse será meu encontro ideal.

Q: O que você mudaria se houvesse alguém que você gostasse?

P: Eu vou sempre querer estar ao lado da pessoa, mas não poderei sempre olhar pra ela.

P: Qual seu tipo ideal?

R: Uma pessoa quieta e taciturna. Com o tempo, eu vou gradualmente me apaixonar por esse tipo de pessoa.

Q: Qual tipo de comportamento você gosta em um homem?

P: Eu não certeza sobre comportamento, mas eu adoraria ver ele comendo.

Q: Qual o número ideal de mensagens para o seu namorado enviar por dia?

P: Eu não me importo com o número. Não há um número suficiente de mensagens de texto por dia quando há muitas palavras para se falar, e o número irá gradualmente diminuir quando o dia estiver cheio e cansativo…

P: Qual seu tipo de confissão? Iniciativo ou passivo?

P: Eu sou do tipo de pessoas que prefere esperar uma confissão.

P: Uma cena de confissão inesquecível?

R: Há muitas cenas de confissões inesquecíveis, e eu me lembro de todas elas, mas isso é um segredo meu.

P: Qual o conceito de “amor” para você?

R: É a melhor coisa da vida.

Q: Qual o número ideal de ligações por dia?

R: É a mesma coisa das mensagens de texto, não há um número ideal.

P: Seu emoticon favorito?

R: ^^

Q: Quais palavras você quer ouvir de um garoto?

R: “Você é bonita”, “Você é fofa”. Apesar de eu não ser fofa, eu sentirei que estou me tornando fofa quando eu ouvir várias frases fofas sobre mim. (risos)

Q: Como você age quando tem seu coração partido?

R: Todos ficam tristes quando tem o coração partido, isso é uma certeza. Mas ao invés de mudar meu humor para triste ou depressiva, eu vou deixar a atual emoção fluir, chorar por um momento é melhor.

Fonte: kimmy-kimchi|innocent-kidd
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Um pensamento sobre “Confira as entrevistas de Hyomin para o ‘Private Book’ traduzidas

Deixe um comentário

