T-ara fará seu retorno aos palcos com uma sub-unit

Tapete Vermelho8

T-ara está programando seu retorno aos palcos, previsto para o final de Abril ou começo de Maio, com uma sub-unit formada por Eunjung, Jiyeon, Hyomin e Areum. O nome do grupo ainda não foi decidido, mas elas planejam conquistar os fãs com música dançante.

A agência do T-ara, Core Contents Media, disse no dia 27 de março, “Nós estamos finalizando os detalhes para uma sub-unit formada por Eunjung, Jiyeon, Hyomin e Areum nesse exato momento.”

Elas irão trabalhar com o novo criador de hits, Double Sidekick. Essa será a primeira vez do grupo trabalhando com este produtor.

Diferente das outras sub-units que tentam seguir um estilo musical ou conceito diferente de seus grupos originais, está sub-unit do T-ara continuará com o estilo do grupo. A agência delas revelou, “Nós queremos aproveitar esta chance para familiarizar o público a elas.”

A sub-unit planeja subir aos palcos com um dance hit similar a “YMCA” do Village People, que se tornou um grande sucesso nos anos 90 por ser fácil de dançar. A música terá uma melodia e coreografia fácil e gentil. T-ara espera fazer outro sucesso nacional. Core Contents Media até brincou, “Esperamos que essa música seja o novo ‘Gangnam Style‘”.

As outras integrantes, Qri, Boram e Soyeon, estarão focando em atividades individuais durante esse tempo. Depois de concluídas as promoções, o grupo se reunirá novamente para sua turnê pelas arenas do Japão.

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

2 pensamentos sobre “T-ara fará seu retorno aos palcos com uma sub-unit

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s